Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

domingo, 22 de dezembro de 2013

21 de Dezembro...Ana Vitória 2anos e 5 meses...

21 de Dezembro...Ana Vitória 2anos e 5meses...

Começo pedindo desculpas a todos os seguidores do blog, pelo sumiço.
É que estou passando por um momento muito delicado da minha vida... e isso tem me tirado a inspiração para escrever.
Ana Vitória esta bem e eu agradeço a preocupação e o carinho de tanta gente que enviou mensagens, e-mails, todo mundo preocupado e querendo saber noticias dela.
Como disse, ela esta bem, so tendo umas crises alérgicas aqui, umas gripes ali, como agora, mas esta bem sim. Esse ano, exceto a internação para fazer a cirurgia em São Paulo, ela não teve nenhuma internação, graças a Deus.
A quatro dias ela esta gripada, mas esta sem febre, so com muita obstrução nasal, muito dengo,rs, uma tossinha, ora secretiva, ora seca... mas já ficamos tensos, pois lembramos logo do Natal do ano passado, que ela se internou bem no dia 24 de dezembro.
Mas com o passar do tempo, fomos aprendendo a lidar com cada gripe, cada crise alérgica e temos evitado muito leva-la ao hospital. Então espero que dessa vez, passe logo e ela fique bem.
Da cirurgia ela esta bem, tirando o boton que está um pouco maior do que deveria e isso tem machucado um pouco o orifício, ao ponto de sangrar por duas vezes e eu ficar louca, preocupada...na ocasião levamos ao medico e ele disse que não era de mais...
Como não sou de aceitar as coisas e ponto. Troquei por conta própria o boton pela sonda folley e ela ficou super bem, mas como o boton é mais prático, logo que sarou o orifício, eu a recoloquei e esta tudo bem, mas preciso fazer uma proteção para evitar tanto atrito entre o boton e a pele.
Estamos chegando ao final de mais um ano e não tem como deixar de agradecer a Deus pela vida dela, por todo aprendizado. E procuro não esquecer nunca de agradecer. Mas confesso que esse tem sido o ano mais difícil em relação a outras coisas na minha vida. E ando muito sem graça para a vida. Estou tentando com muito esforço não cair num buraco negro da depressão. Estou tentando ser forte mas não estou me sentindo assim a algum tempo.
E preciso evitar falar sobre isso, porque por incrível que pareça, algumas pessoas fazem logo a relação com a minha flor. E não é. Ela sim tem sido a melhor coisa que tenho na minha vida.
Se não fosse por ela, talvez já tivesse caído a muito mais tempo. Mas por ela eu me mantenho firme, ou pelo menos estou tentando.  Ela e meus outros filhos, tem sido a razão da minha vontade de continuar sorrindo para vida.
E sei que não posso me deixar cair...eles precisam de mim...a minha flor, minha princesa linda principalmente. Ela anda tão manhosa, tão cheia de manias...tem interagido mais com a gente... tem “respondido” quando falamos com ela...
Heitor que o diga...rs... eles dois juntos é uma graça e isso tem me dado força para continuar de pé.
Obrigada Senhor!



Infelizmente a minha internet não esta muito boa e não esta carregando fotos...vou ficar devendo, mas posso garantir que ela continua mais linda e fofa do que nunca...rs