Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

terça-feira, 14 de abril de 2015

Noticias da flor! Viagem... consultas...aplicação de toxina...


Noticias da Vivi...

Bem...demorei um pouco porque cheguei tão cansada...rs
Mas vamos lá...
Vou fazer um resumo do que aconteceu..
Como tinha postado anteriormente, a Vivi está com uma luxação no quadril esquerdo e isso estava ocasionando muita  dor nela.
E como aqui, em nossa cidade, mais uma vez, não tivemos o suporte que ela precisava, fomos para Ribeirão Preto.
Lá, como sempre, contamos com o apoio da nossa querida Selma Nalini, que , com todo carinho e atenção marcou várias consultas para Vivi. Através dessas consultas ouvimos atentamente as opiniões dos ortopedistas, neuropediatra, entre outros.
Os ortopedistas explicaram calmamente que é até esperado que isso aconteça, mas para nós é tudo tão novo, tão inesperado.
Eles também deixaram claro que só resolveria o problema mesmo, com uma cirurgia. Mas essa, é muito invasiva e o problema maior está no pós-operatório. Então ambos sugeriram o tratamento alternativo com a aplicação da toxina botulínica, para ver se o organismo da Vivi reage bem e ela possa vir a não sentir dores.
Fizemos uma viagem tranquila, apesar de cansativa. Mas fomos recepcionados carinhosamente pela tia Selma, que nos deu todo suporte necessário.
Já na manhã seguinte a nossa chegada, já começou a rotina intensa de várias consultas...
Foi tudo muito cansativo, pois andar com essa flor gorducha nos braços, de consultório em consultório foi bem cansativo,rs...mas também muito proveitoso, pois todos os especialistas que fomos, valeu muito a pena.
Até conseguirmos a tão esperada aplicação do botox.
E logo depois voltarmos para casa... com a certeza que sempre estaremos em busca do que for melhor para ela.
Fazemos essas viagens sempre com esse intuito, porque não tem coisa pior do que ver a nossa menina precisando de assistência e não ter.
Toda vez que venho de lá, de Ribeirão, chego com a vontade de ter ficado lá, kkkk.
E sem esquecer de agradecer mais uma vez a Associação Síndrome do Amor, que sempre nos ajuda tanto.
Agora estamos em casa, voltando a nossa rotina, e torcendo para que o organismo dela reaja bem e que aos poucos as coisas voltem pro lugar.
A cirurgia não foi totalmente descartada, mas por enquanto, vamos tentando a alternativa da toxina para que a nossa menina não passe por isso agora.
Não posso deixar de agradecer aos amigos que tanto nos apoiaram nessa viagem e que sempre estão ao lado para essas horas complicadas.