Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

domingo, 4 de setembro de 2011

De malas prontas...

Depois de um dia de correria... volto ao hospital para terminar de organizar as coisas e dormir...
Antes de dormir não podia deixar de passar por aqui, dizer que estou confiante, mas que as vezes bate aquela insegurança... não sabemos o que exatamente enfrentaremos... mas, como foi no inicio, será agora  e sempre: o importante é lutar pela vida da nossa filha, e isso faremos em qualquer lugar do mundo.
Antes de dormir, também, não posso deixar de agradecer ao meu Deus, todo poderoso, que me prova a cada segundo, que nada foi em vão... que vale a pena cada dia que amanhece e eu olho para o rostinho da minha princesinha... cada vez que eu posso pegá-la em meus braços, cada vez que a alimento, cada noite mal dormida, enfim, agradeço cada instante ao lado da minha pequena e já tão grande guerreira.
Estou cheia de medos, claro, sou humana e não vou  bancar de valentona, que nada me abala, porque na verdade, tem dias em que penso que não vou conseguir... tenho medo do que a gente não conhece... não tenho idéia de como vão ser os dias lá em Recife...
Mas com uma única certeza, que vou lutar pela vida da minha menina em qualquer lugar que esteja.
E confiante que tenho uma legião de amigos, orando e torcendo por nós... com a certeza de que, aconteça o que acontecer eu não me sentirei só, porque quem tem amigos verdadeiros, nunca está só.
Obrigada por tudo... obrigada a todos os meu amigos.
Desde ontem, que aqui no hospital, o clima é de despedida, todo mundo querendo tirar foto com a Vivi...rs... e outras correndo pra não tirar...rs...
Tenho muito o que agradecer a todos que estiveram ao nosso lado nessa pequena e cansativa trajetória de 43 dias dentro desse hospital... um agradecimento bem especial para as meninas do berçário: Matilde, Luzia, Iracy e Damiana( que entrou de férias antes da gente viajar).
Tenho certeza que elas também aprenderam muito com a Vivi...rs...
Um beijo carinhoso a cada uma...
E agora, vou compartilhar com vocês uma noticia que me deixou muito abalada e triste. Passei dois dias sem visitar o blog da Lara (http://laravitoria-encefaloceleoccipital.blogspot.com/), e quando entrei , a bomba: Lara agora foi morar com Deus...nossa, como fiquei mexida com isso. Sempre citei a Rosa nas minhas postagens, porque ela foi a primeira mãe que entrou em contato comigo quando descobri o meu problema... ela é a mãe exemplo, para qualquer mãe, de filhos especiais ou não. Ela sempre demonstrou muita paciência, muita dedicação, muita coragem e mostrou isso cuidando e amando a Lara por 1ano e 2 meses... continuarei me orgulhando de ter encontrado uma pessoa tão iluminada...
A você minha amiga, que eu nem consigo imaginar a dor que esta sentindo, um forte abraço e durma todas as noites agradecendo a Deus por Ele ter te dado o presente que foi Lara... durma consciente que você fez a sua parte e muito bem feita... Fica com Deus!!!
E só Ele vai te dar o conforto que precisas... lembre da sua bombom com todo amor que só uma mãe é capaz de sentir...
Estamos em oração...



                                                                   Essa é a tia Matilde...

                                                                    Essa é a Helena...

                                                             Essa é a companheira Luzia...

Essa é a tia Valda,...

                                                                   A tia Iracy...


                                                  E o meu irmão mais velho...Pedro

Um comentário:

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...