Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

sábado, 12 de novembro de 2011

EM CASA NOVAMENTE... FOI ÓTIMA A NOSSA VIAGEM!

Olá pessoal!
Chegamos por volta das 00h de ontem...foi tudo bem com a viagem, graças a Deus, só é uma lonnnnnnnga estrada,rs... mas tudo valeu a pena.
Fomos na terça dia 08 e no dia 09 Ana Vitória teve sua consulta... dra.Suzana um amor como sempre, examinou e graças a Deus está tudo bem com a cirurgia, mas ela ficou preocupada com essa inconstancia na temperatura de Vivi e pediu para ela fazer vários exames. Também achou melhor passar um remédio para prevenir futuras crises convulsivas, que ainda não aconteceu mas pode vim acontecer, porque ela tem feito alguns movimentos caracterisitcos de espamos convulsivos. Fiquei um pouco preocupada, mas por outro lado fiquei tranquila, afinal daqui a pouco volto a trabalhar e ainda não sei como será essa volta... passar o dia inteiro longe da minha pequena... não vai ser nada facil. Mas, pelo menos as chances de ter um crise diminui com o fato dela estar tomando remedio,  isso me tranquiliza mais.
Fui com Vivi lá no quarto andar e matar um pouco a saudade das pessoas tão queridas... Revi Gil, que ´´e uma das enfermeiras que cuidou de Vivi... um amor. Tambem revimos dr. Fernando, e outras  pessoas maravilhosas tambem.
Aproveitamos tambem a ida a Recife e passeamos um pouco.
Postarei as fotos mais tarde, pois não estou em casa, estou no intervalo da aula da Faculdade (ja cheguei trabalhando...rs). As fotos nao estao aqui, mas vou dividir com vc esses momentos...foram momentos maravilhosos...
E ainda encontrei rapidamente com a nossa querida Fernanda, foi um encontro as pressas mas valeu apena.

Passei aqui só para dar a noticia que chegamos bem... depois com calma contarei e mostrarei os detalhes dos passeios...rs... bj

Um comentário:

  1. Olá Ladjane conheci seu blog através do da Vitoria de Cristo!Parabéns pela força e pela dedicação a sua filha tão linda e especial,que Deus continue abençoando vcs com seu amor,sua luz e sua misericordia que é infinita.Quando vejo historias como a de vcs me sinto mais forte e vejo como Deus prova o tempo todo que Ele existe e como Ele é bom!!!Bjs

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...