Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

sábado, 18 de fevereiro de 2012

PREOCUPAÇÃO...ANGUSTIA... MEDO..INSEGURANÇA... SEM SABER O QUE FAZER..

OLÁ PESSOAL..
ONTEM FOI UM DIA MUITO DIFICIL...
NA VERDADE, COMEÇOU NA NOITE DA QUINTA-FEIRA... FUI AO BAILE DE CARNAVAL DA ESCOLA QUE TRABALHO E A ANA VITÓRIA FICOU COM MINHA IRMÃ COMO É DE COSTUME...O LUGAR NAO ERA MUITO APROPRIADO PARA ELA IR... AFINAL TINHA MUITA GENTE, EM UM AMBIENTE FECHADO, SOM ALTO E MUITA BADALAÇÃO...ENTÃO LEVAMOS SÓ HEITOR... QUE TAVA LINDO DE BEN10...RS
QUANDO FOMOS BUSCA-LA, MINHA IRMA AVISOU QUE ELA ESTAVA UM POUCO AGITADA...
E REALMENTE... ELA NAO NOS DEIXOU DORMIR... FOI UMA NOITE SUPER AGITADA...MAS ATÉ ENTAO NAO TINHA CERTEZA SE AQUELES TREMORES QUE ELA ESTAVA FAZENDO SERIA OU NAO  UMA CRISE...
O DIA AMANHECEU E ELA TAVA MELHOR...
E NÓS JA TINHAMOS UMA CONSULTA MARCADA COM A NEFROLOGISTA PEDIATRICA...
LEVEI-A E GOSTEI BASTANTE, ELA FOI SUPER ATENCIOSA COM A VIVI...PEDIU ALGUNS EXAMES E NA VOLTA PRA CASA PASSEI NO POSTO DE SAUDE PARA ELA TOMAR VACINA...E FOI AÍ QUE TUDO PIOROU...
ELA TEVE REAÇAO A VACINA E TEVE FEBRE MUITO ALTA...
ISSO AGRAVOU O ESTADO DELA E ELA TEVE ALGUMAS CRISES RAPIDAS...
CORRREMOS PARA O HOSPITAL E A PEDIATRA FALOU QUE AQUILO ERA SIM CRISES CONVULSIVAS...
NAQUELE MOMENTO ME DEI CONTA QUE MINHA FILHA TEM CONVULSIONADO ALGUMAS VEZES E EU NEM SEQUER SOUBE IDENTIFICAR....
AÍ VEIO AQUELA SENSAÇÃO DE CULPA... DE IMPOTENCIA... COMECEI A ME SENTIR UM LIXO COMO MÃE...
MAS, COMO TENHO UM COMPANHEIRO MARAVILHOSO...ELE ME ACALMOU E ME LEMBROU QUE NÃO TEMOS NENHUM ACOMPANHAMENTO ESPECIFICO... QUE ESTAMOS  SOZINHOS  NESSA CAMINHADA... QUE OS NEUROS DAQUI NAO SE INTERESSAM PELO CASO DA NOSSA FILHA...
E TEM COISAS QUE REALMENTE FOGE DO NOSSO CONTROLE....
E EU ME VI MAIS UMA VEZ DENTRO DAQUELA PESSIMA SENSAÇÃO DO INICIO...
SEI QUE NOSSA FILHA PRECISA URGENTE SER ACOMPANHADA POR UM NEUROPEDIATRA E AQUI NAO TEMOS...
PRECISAMOS LEVAR A NOSSA PEQUENA PARA RECIFE MAS AINDA NAO CONSEGUIMOS MARCAR A CONSULTA...
E MAIS UMA VEZ ME SINTO IMPOTENTE!!!
ME AGARRO A ELA E FICO HORAS SENTINDO O SEU CHEIRO E SENTINDO UM MEDO IMENSO QUE ALGO MAIS GRAVE ACONTEÇA A ELA....
DOBRO O  MEU JOELHO NO CHAO SEM A MENOR VERGONHA..E PEÇO AO SENHOR QUE MAIS UMA VEZ NOS GUIE... QUE MAIS UMA VEZ ESTEJA CONOSCO E QUE PROTEJA A MINHA PEQUENA...
SÓ ELE PODE FAZER ALGUMA COISA POR ELA, POR NÓS...

5 comentários:

  1. Fernanda Villas Boas18 de fevereiro de 2012 18:04

    Ô, Ladjane...nem tenho palavras, porque ver um filho sofrer é bastante difícil. Mas Deus está atento a cada segundo da vida de vocês. Cada lágrima, cada oração, sobem ao céu e Ele trabalha ainda que a gente não consiga perceber. Entregue tudo nas mãos Dele e siga lutando como sempre fez para dar a Vivi o acompanhamento que ela precisa e merece. Ele está ao lado de vocês nessa caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Ola Ladjane!nao se sinta triste,nao!vc tem sido nota mil como mae!somos limitados,e nem todo conhecimento desse mundo pode ser contido em nos.Continue com amesma fe que te levou a prosseguir sua gravidez,q te levou a lutar por sua filha e te leva ate hj a lutar por ela!olhe para ela e ve se nao ves o cuidado de Deus na vida dela!nao temas!O Senhor diz: "Eu sou contigo,filha!"
    bj*

    ResponderExcluir
  3. Me coloco em seu lugar, muitas vezes me senti assim, só Deus para amenizar o sofrimento de nossos filhos! Fique com Deus, estarei orando...bjus

    ResponderExcluir
  4. Ladjane, porque você não escreve para algum programa pedindo ajuda? Manda um email para o Luciano Huck.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Ladjane

    Estamos em oração pela Vivi e temos certeza que tudo vai fluir e vai encontrar um caminho e um médico humano que queira solucionar ou pelo menos ajudar tudo ficar mais tranquilo , não desanime tenha fé e coragem, Deus esta ao seu lado , vcs são pais especiais , não sinta se culpada , vc faz tudo o que é possivel e o que esta ao seu alcance , muita força , confiança bjos.

    Marilene e Camila

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...