Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

terça-feira, 20 de março de 2012

DIAS DIFICEIS...MAIS UMA VEZ

No sábado (17/03) passamos o maior susto.
Estava na Faculdade dando aula, quando minha irmã ligou avisando que Ana Vitória estava desde cedo com febre, que ela ja tinha medicado duas vezes e a febre nao cedia. Nossa!
Consegui autorização e sai um pouco mais cedo...
Corri para casa. Meu marido ja tinha arrumado ela e ja me aguadava para irmos à emergencia.
Chegando lá, tivemos a falta de sorte de encontrarmos uma médica nada simpática. Mas, estavamos mesmo era querendo alguem para cuidar dela. Ultimamente tenho tido esse cuidado de "escolher" quem vai atende-la porque tudo nela é delicado. E sinceramente não gostei nada!
E acabamos ficando mais ou menos de 6 a 7 horas no hospital. A febre não baixava, mesmo tomando medicação injetável. Continuava acima de 39°. E a médica sugeriu que ficassemos em observação até a febre baixar, pois ela poderia convulsionar e isso era o que não queriamos.
Na troca de plantão chegou um medico maravilhoso...Deus mais uma vez providenciando tudo.
E tudo realmente fuiu melhor..
Ela fez exame de sangue... nao apresentou nenhum quadro infeccioso, graças a Deus.
E a febre foi baixando, baixando até que voltou ao normal e fomos liberados.
Mas, com a condição que se ela sentisse qq coisa voltariamos.
O médcio muito legal, atencioso e experiente...gostamos dele.
Eu e Hildo fomos para casa mais uma vez agradecendo a Deus...
Mortos de cansados, de revesarmos uma bolinha de 11kg...rs... mas felizes e agradecidos!
O domingo foi tranquilo. Ainda bem.
Ela nao teve mais febre e nós aproveitamos para passarmos o dia em casa, curtindo os filhotes... passamos o dia "morando" no quarto...vendo teve, comendo pipoca...e agarradinhos literalmente um no outro...rs
E a nossa florzinha, no maior dengo...rs

OLHA QUE FOLGA NO SOFÁ...

"VOCÊ CAIU DO CÉU... UM ANJO LINDO QUE APARECEU..."


Nunca mais direi “eu não posso“,
pois “TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE“.
 Filipenses 4:13
Nunca mais direi que “não tenho“,
pois “o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de minhas necessidades“.
 Filipenses 4:19

5 comentários:

  1. Que bom que a febre passou, ela está linda, amei a foto... Parabéns...Um forte abraço =D

    ResponderExcluir
  2. mas é normal um bebê pequeno pessar 11 kgs?
    ladijane - RS

    ResponderExcluir
  3. Que susto, hein? Mas Deus nos ama tanto que enquanto vivemos nossas lutas Ele providencia anjos para nos socorrer, como foi o caso desse médico e de toda melhora de Vivi após o atendimento.

    Beijos para a princesa!

    ResponderExcluir
  4. Deus conceda muitos anos de vida a vocês dois para que continuem dando muito amor a esta linda criança.

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...