Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vivendo a alegria de ter a nossa princesa dia após dia...

Estou um pouco ausente por falta de tempo mesmo. Estamos no período de encerramento do semestre na escola que trabalho e todos os dias é uma correria e tanto.
Também tem o facebook, rs.... nele é mais rápido dar noticias...mas não vou deixar de vir aqui de vez em quando mante-los informados sobre a nossa flor...

Ela está bem. Exceto por uma fadiga e irritação que tem atormentado ela esses dias.... fomos investigar e descobrimos mais dois dentinhos nascendo. E dá uma dó...porqu ela não tem coordenação para levar as mãos à boca e isso a tem deixado muito irritada.
Vou procurar saber se posso passar alguma pomadinha ou qualquer coisa assim, para aliviar um pouco.
No final de semana anteiror ela teve um inicio de conjutivite. Olhinhos vermelhos, grudados, que tambem a incomodou bastante. na segunda-feira levei-a à uma oftalmologista pediatra, que foi super gentil, atenciosa e carinhosa com a nossa menina. Dra. Joelma Coelho. E graças a Deus no mesmo dia que ela começou a usar o colirio, ja foi melhorando e no segundo dia o olhinho ja estava todo limpinho novamente.
No dia em que fomos para o consultória da oftalmo, passamos por um certo desconforto. Quando chegamos ja tinha cinco pessoas em nossa frente, mas a nossa falou que encaixaria Vitória logo após duas idosas que tambem tinham prioridade. Tudo bem. Mas quando ela foi explicar para as outras pessoas que Vitória também era prioridade, uma mulher, de aparentemente 40 anos, foi super grossa e disse que não dava a vez para Vivi entrar. A moça da recepção explicou para ela que é lei e que a vez era nossa e ela ficou fazendo chacotas... Eu respirei fundo, contei até dez, rs, e disse na maior tranquilidade que apesar de saber que a vez era da minha filha EU deixava ela entrar. "já que a senhora está com tanta pressa, pode ficar a vontade, eu deixo a senhora entrar". E todos que estavam na sala de espera ficaram indignados com ela, que mulher grossa e insensivel. Mas ela teve sorte porque eu estava num dia bom...rs
Outro episódio chato também aconteceu no dia do feriado. resolvemos ir almoçar fora e quando chegamos ao restaurante, simplesmente nós paramos o tempo...rs... todo mundo parou e ficou olhando para minha filha, que eu com maior orgulho exibi sem nenhum constrangimento, já que quem tem que ter vergonha são essas pessoas inconvenientes e ignorantes. Pois eu não vou deixar de sair, de exibir a minha filha. Tenho e sempre terei o maior orgulho dela. Mas precisamos manter a calma para lidar com esse tipo de gente. O meu marido e eu conversamos muito sobre isso. Mas tem dias e dias. Tem dias que lidamos normalmente com isso, mas tem dias que fazemos a maior cara feia para quem fica olhando a nossa moça....kkkkkkk
Mas, deixamos de lado essas pessoas ridículas e vamos adiante. Com muito amor pela nossa menina.
A nossa flor tambem continua fazendo sessões de massagem, o que a deixa tranquila e calma.
É uma delícia!

E nós ja estamos novamente nos organizando para mais uma viagem para Recife, para mais uma revisão da cirurgia e para outras consultas tambem. Vamos aproveitar essa viagem e levá-la a um neuropediatra de lá, ja que a daqui não quis e nem se interessou pelo caso da nossa menina. Se para ela era só mais um paciente, para nós, é a nossa filha querida, a menina mais valente que conhecemos, a flor que alegra o nosso jardim, a nossa vida!
E por ela faremos qualquer coisa. Inclusive sair daqui e enfrentar uma estrada de mais de 800km, uma viagem super cansativa para nossa mocinha, mas que sabemos que lá ela é bem acomapanhada. Também enfrentamos outro problema, o financeiro. Esse sim tem pesado bastante, a cada viagem. Mas é preciso ir, então vamos.
E a nossa viagem será dia 19, porque no dia 20 ela ja tem a primeira consulta com neuropediatra e no dia 22 tem a revisão com Dra. Suzana Serra, aquela médica maravilhosa que realizou a cirurgia da nossa pequena. E ainda estamos aguardando resposta sobre uma possivel consulta no dia 25 com um infectologista pediatra. Se confirmar, vamos passar o São João longe de casa... e a nossa fogueira???
kkkkkkkkkkkkk
Mas tudo fazemos por nossa flor. Ela merece!

Tia Fernanda, se vc puder me liga para combinarmos mais um encontro...rs...bj

E agora se deliciem com mais uma sessão de fotos da Vitória...





ALMOÇO FORA NO FERIADÃO...

3 comentários:

  1. Que Deus continue iluminando e dando força pra todos vocês. Filho é a maior graça recebida, continuem sempre unidos, pois a união e a fé fortalecem.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...