Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Dias de paz!!!

Estamos em um momento de muitos agradecimentos...
Pois a mais de vinte dias a nossa flor está ótima... sem uma alteração de temperatura...sem nenhum resfriado...enfim, está ótima!
E nós só temos motivos para a gradecer ao Senhor, que mais uma vez com sua infinita sabedoria nos dá de presente esses dias de paz..
Ele sabe o quão difíceis foram os dias do mês passado..
E além dessa maravilha que é a saúde da nossa flor, ainda temos mais novidades...
Desde que realizamos o lançamento do livro que muitos anjos chegaram em nossas vidas...Deus mandou cada um mais especial que outro...
E graças a essas pessoas/anjos que decidimos realizar o relançamento do livro, pois a primeira vez fizemos um pedido pequeno e conseguimos vender rapidamente os livros, bem como usamos o dinheiro em algumas viagens para Recife e exames e consultas para ela...
Então o "relançamento" do livro será amanhã dia 27 de novembro, as 18h.
E estamos bem felizes porque desde que começamos a organizar o evento, com ajuda da nossa fada madrinha Verônica,rs... que tudo de bom tem acontecido em nossas vidas.
Conhecemos pessoas de bem...de bom coração que estão de alguma forma nos ajudando ou oferecendo ajuda.. como é o caso de um médico daqui da nossa cidade que conhecemos no dia em que fomos dar uma entrevista para uma rádio local...que disse que a Vivi a partir de agora ganhou um padrinho...que bacana!
E também Vitória ganhou mais um padrinho e madrinha lá de Campina Grande...um casal super atencioso que tem demonstrado muito carinho pela nossa flor...
Então só temos realmente motivos para agradecer ao Senhor!!!
E para os amigos de longe..rs...mas que se interessam pelo livro, fica a dica que é um ótimo presente de Natal...Não é porque fui eu quem escrevi não...rs...mas é uma leitura muito emocionante!!!
Os interessados podem mandar via e-mail o endereço completo que farei o levantamento do valor do frete...o livro custa R$30,00.



2 comentários:

  1. Que Jesus, continue abençoando vocês e que Nossa Senhora derrame pétalas de rosas sobre sua família. Abração..

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS CONTINUE DANDO FORÇAS A VOCÊ MÃE MAIS DO QUE ESPECIAL, E QUE ASSIM COMO EU QUE TAMBÉM TEM UMA FILHA ESPECIAL E MARAVILHOSA, LUTA COM GARRA TODOS OS DIAS. A HISTÓRIA DE SUA FILHA É EMOCIONANTE E ADMIRO A SUA CORAGEM EM ESCREVER UM LIVRO PARA CONTAR AS SUAS VITÓRIAS E AS DE SUA FILHA LINDA POR FAVOR MÃE VITORIOSA, VAMOS TROCAR EXPERIÊNCIAS,A MINHA FILHA SE CHAMA MAIRA VITÓRIA E ELA TEM UMA SINDROME GENÉTICA RARA CHAMADA SINDROME DE APERT, O MEU NOME É MARILIA E MORO EM RECIFE PERNAMBUCO. O MEU E-MAIL É mariliamel24@hotmail.com.QUE NOSSA SENHORA ILUMINE VOCÊ, A ANA VITÓRIA E TODA A SUA FAMÍLIA.FICA COM DEUS!

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...