Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mais uma oportunidade para a Vivi!

Estamos numa correria só....Finalmente, com ajuda de mais uma amiga/anjo, conseguimos a tão esperada oportunidade de levarmos a nossa menina-flor para ouvir novas opiniões....Graças a Deus!!!!Na verdade aconteceu mais ou menos assim:A alguns meses atrás uma mãe especial, que hoje é mais uma amiga/anjo querida...rs...entrou em contato comigo, após ter visto a minha angustia com Vitória com crise respiratória...então ela me ofereceu para tentar marcar uma avaliação em um hospital que é referencia no Brasil em neurologia....de início agradeci mas não me imaginei indo para tão longe....Mas como vcs mesmo acompanham, a Vivi continuou tendo crises respiratórias e a cada uma delas uma angustia enorme toma conta de nós..da um desespero em não sabermos como ajuda-la, então entrei em contato com essa amiga/anjo e Deus mais uma vez, na sua infinita bondade foi guiando os passos desse anjo, Selma, e ela foi conseguindo e “arrumou” tudo para nós....E como eu vivo sempre em busca de qualquer oportunidade de melhorar a qualidade de vida da nossa flor, me agarrei a mais essa.Selma de lá...os amigos daqui e tudo foi se arranjando....O que seríamos de nós sem os amigos?Temos tanto a agradecer!E nesse dia 20 de maio, as 03 da madruga iremos de Petrolina a Ribeirão Preto SP, em busca de novas opiniões, de novas dicas, enfim, em busca de algo novo para essa flor que desabrocha a cada dia.Temos consciência de que podemos voltar de lá sem maiores novidades, mas com certeza voltaremos com a consciência tranquila que estamos fazendo a nossa parte e a nossa parte hoje é buscar, pesquisar, ir atrás de qualquer coisa que possa melhorar de alguma forma a vida da nossa menina tão valente........Vou tentar dar noticias de lá....


Ela com um presentinho bem especial....kkkkk

Dormindo com o Heitor....até dormindo ele abraça ela...rs

Depois de um banho bem relaxante...

Aqui quase não faz frio, mas esses dias esfriou um pouco....

Ela pronta para fazer exame de sangue...

E após os exames....que dó!!!!

Um comentário:

  1. Que Deus guie cada passo nessa viagem e tudo ocorra de acordo com a vontade Dele.

    Estou em orações por vocês. Boa viagem e beijos!

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...