Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

domingo, 22 de dezembro de 2013

21 de Dezembro...Ana Vitória 2anos e 5 meses...

21 de Dezembro...Ana Vitória 2anos e 5meses...

Começo pedindo desculpas a todos os seguidores do blog, pelo sumiço.
É que estou passando por um momento muito delicado da minha vida... e isso tem me tirado a inspiração para escrever.
Ana Vitória esta bem e eu agradeço a preocupação e o carinho de tanta gente que enviou mensagens, e-mails, todo mundo preocupado e querendo saber noticias dela.
Como disse, ela esta bem, so tendo umas crises alérgicas aqui, umas gripes ali, como agora, mas esta bem sim. Esse ano, exceto a internação para fazer a cirurgia em São Paulo, ela não teve nenhuma internação, graças a Deus.
A quatro dias ela esta gripada, mas esta sem febre, so com muita obstrução nasal, muito dengo,rs, uma tossinha, ora secretiva, ora seca... mas já ficamos tensos, pois lembramos logo do Natal do ano passado, que ela se internou bem no dia 24 de dezembro.
Mas com o passar do tempo, fomos aprendendo a lidar com cada gripe, cada crise alérgica e temos evitado muito leva-la ao hospital. Então espero que dessa vez, passe logo e ela fique bem.
Da cirurgia ela esta bem, tirando o boton que está um pouco maior do que deveria e isso tem machucado um pouco o orifício, ao ponto de sangrar por duas vezes e eu ficar louca, preocupada...na ocasião levamos ao medico e ele disse que não era de mais...
Como não sou de aceitar as coisas e ponto. Troquei por conta própria o boton pela sonda folley e ela ficou super bem, mas como o boton é mais prático, logo que sarou o orifício, eu a recoloquei e esta tudo bem, mas preciso fazer uma proteção para evitar tanto atrito entre o boton e a pele.
Estamos chegando ao final de mais um ano e não tem como deixar de agradecer a Deus pela vida dela, por todo aprendizado. E procuro não esquecer nunca de agradecer. Mas confesso que esse tem sido o ano mais difícil em relação a outras coisas na minha vida. E ando muito sem graça para a vida. Estou tentando com muito esforço não cair num buraco negro da depressão. Estou tentando ser forte mas não estou me sentindo assim a algum tempo.
E preciso evitar falar sobre isso, porque por incrível que pareça, algumas pessoas fazem logo a relação com a minha flor. E não é. Ela sim tem sido a melhor coisa que tenho na minha vida.
Se não fosse por ela, talvez já tivesse caído a muito mais tempo. Mas por ela eu me mantenho firme, ou pelo menos estou tentando.  Ela e meus outros filhos, tem sido a razão da minha vontade de continuar sorrindo para vida.
E sei que não posso me deixar cair...eles precisam de mim...a minha flor, minha princesa linda principalmente. Ela anda tão manhosa, tão cheia de manias...tem interagido mais com a gente... tem “respondido” quando falamos com ela...
Heitor que o diga...rs... eles dois juntos é uma graça e isso tem me dado força para continuar de pé.
Obrigada Senhor!



Infelizmente a minha internet não esta muito boa e não esta carregando fotos...vou ficar devendo, mas posso garantir que ela continua mais linda e fofa do que nunca...rs

4 comentários:

  1. Oi Amada, fico feliz em saber notícias da sua Flor e nossa gatiinha e mais feliz ainda por saber que tudo corre bem com ela. Espero que voce também fique bem, que a força e alegria dessa Flor contamine seu coração, lhe dando o ánimo de vida novamente. Curto vcs, seus relatos e estarei torcendo para que Deus não a deixe cair beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei encontrar notícias sobre a sua pequena florzinha, e é muito bom saber que ela está ótima!! Que todo o amor de quem acompanha a história da Vitória, possa te deixar fortalecida e que você receba o nosso abraço apertado lhe dando ânimo e esperança. Que no seu lar nunca falte harmonia, paz e muito amor!! Que Deus continue iluminando e protegendo sua família linda! Beijosss Márcia Guimarães

    ResponderExcluir
  3. Sigo seu blog des do começo, minha filha a Ayishah é do dia 18 de julho de 2011, pertinho do niver da sua flor, ela é linda demais, só de olhar as fotos da vontade de cheirar seus cachinhos e morder suas dobrinhas, oro sempre por vcs, e adoro ler msgs felizes suas, creia que Jesus esta ao seu lado, td é necessario, mas a uma coisa que qro te dizer, td que passamos tem hora que Jesus diz, vou abençoar, e Jesus tem contemplado td, e havera a hora da sua vitória, creia, amo vcs em Cristo e ve-los bem me faz bem tb... Juliana Nassif, mamae da Ayishah, Thayla(mora com Jesus) e Nayla. bjs














    ResponderExcluir
  4. Oi, ladjane! meu nome é Rosilda, meu e/mail é rosildaraujo@bol.com.br, sou de Maceió-AL, estou na 23ª semana de gestação e na 18ª foi diagnosticado que a minha bebê Sarah Maria tem encefalocele occipital, a princípio fiquei desesperada chorei muito, más, nada como um dia após o outro e segurando-me na fé e fortalecendo meu espírito decidi lutar junto com a minha filha, marido e familiares, por isso estou ti escrevendo e querendo saber tudo, cirurgias quando e como acontece? terapias ocupacionasi, fono, fisioterapia, o plano de saúde cobre? as APAES como é o acesso? e a sua vida profissional no princípio como ficou? a criança que tem essa especialidade fala? e a parte de cuidados pessoais, academia, manicure.etc..., sobra tempo pra você? estou aguardando notícias suas no e/mail. lá ti darei meu celular para conversar-mos um pouco, se vc. quiser. Fique com Deus vc. e toda a sua família.

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...