Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cirurgia marcada...

Amanhã dia 06 as 09h da manhã nossa pequena passará pela cirurgia. A todos que nos acompanham, só resta pedir q reforcem as orações pela nossa princesinha.
Um grande Abraço a todos!

8 comentários:

  1. Estarei orando pela tua princesa, vai dar tudo certo, ja deu... DEUS te abençoe grandemente e a tua guerreira tambem ;) beijos.

    ResponderExcluir
  2. Pensamento positivo e muita fé... que Deus abençoe!!! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Querida Ladjane!

    Queria te cumprimentar por seres esta mãe cheia de amor e dedicação, de fé e coragem, com certeza a Vitória é uma menina muito abençoada por estar numa família cheia de amor e alegria em Cristo. Saibas que estamos orando por vocês, e vai dar tudo certo ela é mais um anjo mostrando a força de Deus.

    Que Deus os abençoe dia após dia!
    Taíse/Gabriel



    http://gabrielenviadodedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estaremos em corrente de oração pela Vitória Deus esta sempre ao lado dela tenha fé tudo vai dar certo, ela já é uma vencedora pos está lutando a cada dia com muita garra uma pequena guerreira, parabéns por ser essa mãe tão especial e dedicada saiba que ela já tem muito orgulho de ser sua filha que não mede esforços para dar o melhor para essa pequena sempre lutando pelo seu bem estar..


    Beijos fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  6. Minha amiga,so hoje fiquei sabendo sobre a tua luta com a pequena Vitoria...quero te dizer que estou aqui à disposição,a qualquer hora do dia ou da noite, e se precisar...pode chamar. Lara entrará em contato com voce... Beijo grande e fiquem com Deus! ADNA

    ResponderExcluir
  7. Ladjane, entre em contato comigo deixando um recado no meu blog. Estou à sua disposição em Recife, viu?

    Só entrei agora e provavelmente a princesa já fez a cirurgia. Com certeza Deus está à frente de tudo. Em orações por sua recuperação!

    ResponderExcluir
  8. Deus estará guiando a mãos dos médicos e tudo correrá bem.
    Força ai amiga e uma ótima recuperação

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...