Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

domingo, 6 de maio de 2012

E A LUTA CONTINUJA...

Bem pessoal...
As coisas não estão fáceis para nós, principalmente para minha florzinha.
Graças a Deus a febre deu uma trégua...a ultima febre foi sexta 10h da manhã...
Mas como ela precisa concluir o tratamento com antibiótico, precisa estar com um acesso...
E tentaram pegar uma veia...furaram a minha flor 6 vezes e nada...
Decidiram dar os antibióticos (q são 2) via IM(intra muscular)...furando o bumbum dela de 6horas em 6horas...
Aí ja viu né?
Ela está toda machucada...fica incomodada...grita de dor...
E eu desabo...a cada 6horas...
Então a médica sugeriu que pegassem a veia central dela...que é um pequeno processo cirurgico...
Até aí td bem...concordamos, porq ela nao tem condiçoes mais de tomar remedio IM...
Aí vem outra parte dificil...
Segundo a enfermeira chefe do Hospital que estamos, o hospital nao dispoe de cirurgião pediátrico para realizar esse procedimento. O único disponivel pelo plano de saúde, não realiza nenhum procedimento NESSE hospital...só realiza se  tiver em outro hospital...vê se pode????
Então enquanto ficam nesse joguinho, a minha menina fica sem o procedimento e continua levando furadas no bumbum...que ja esta inchado...
Tentamos, com ajuda de duas das enfermeiras chefes( que por sinal são pessoas ótimas, a Clara e a Lizangela)...tentamos uma vaga no hospital que o cirurgião atende, para remover Vitória para lá...
E mais uma vez... mais um adificuldade.
Eles alegam que não tem vaga...
Mas eu andei investigando e descobri que lá as altas acontecem com muita frequencia...ou seja, eles não querem liberar, ou guardar uma vaga para minha pequena...
Foi sugerido até que ela fosse so realizar o procedimento e voltasse para o hospital que esta agora...
E  mais uma vez, o médico se recusou, porque ele só realiza se a criança estiver internada no hospital que ele atende...
Dá para entender???
Dá para ter uma noção do nosso desespero...
Já não sabemos mais o que fazer...
Se ela passasse por esse procedimento e continuasse o esquema de antibiótico, a gente poderia ter alta logo em breve...
Mas com tanta dificuldade...eu já nem sei o que fazer...o que pensar...
Só me resta pedir forças a DEUS...porque eu ja estou ficando sem elas
DEUS nos abençõe!!!

Um comentário:

  1. Ladjane, e se procurassem a defensoria pública? Talvez recebendo uma ordem para realizar o procedimento e manter Vivi no hospital (já que o que o plano oferece não tem este serviço)eles decidam respeitar a vida? Aff...

    Estamos em orações por vocês.

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...