Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vitória bem...graças a Deus!

Oi pessoal!
Graças a Deus a nossa menina está bem melhor, para não dizer, ótima.
Depois de tantos dias gripadas e com o nariz obstruido, de noites mal dormidas, finalmente ela esta bem.
Essa semana está sendo uma semana calma, e tomara Deus que continue assim por muito tempo.

Daqui a alguns dias vamos novamente a Recife fazer mais uma revisão... e dessa vez estamos tentando marcar outros médicos para ela, para darmos uma viagem só. E para nossa sorte, Edilene, uma moça muito simpática e de bom coração, que trabalha no CMH, em RECIFE, se apaixonou por Vitória quando estivemos lá em abril e mesmo a distancia tem se empenhado bastante em nos ajudar... olha o Senhor mais uma vez colocando as pessoas anjos em nossas vidas...
E a nossa flor vai precisar agora ser avaliada e acompanhada por um infectologista, um neuropediatra, uma endocrinologista, uma nefrologista... e vamos tentar leva-la nesses medicos quando formos a Recife novamente.
Enquanto isso, vamos vivendo um dia de cada vez...muito felizes!
Obrigada a todos os amigos que continuam orando e nos dando forças...
Um beijo especial a minha querida Rosa Girardi, mãe da Lara Vitória, que essa semana me deu uma noticia maravilhosa...ela vai vim de Curitiba para passar férias e vai ficar até o aniversário da Vivi...estou super ansiosa para conhece-la pessoalemnte...um bj!

E agora fiquem com mais uma foto da minha florzinha...

Dormindo na rede com Heitor...que delicia!

5 comentários:

  1. Dois lindinhos da tia!

    ResponderExcluir
  2. Olha as dobrinhas!! Coisa mais goduxa Deus te dê saúde e muitos anos felizes de vida!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ladjane, linda sua Vitória,um anjo,que deus abençoe sempre vcs, derramando amor e saúde.Luanda

    ResponderExcluir
  4. Que noticias boas, Deus abençoe ricamente...e esses dois na rede me deu um sooooooonoo

    ResponderExcluir
  5. Rosane Afonso Sorocaba sp21 de junho de 2012 às 01:37

    ladjane sua filha é simplesmente linda,Deus abençoe ela mais e mais
    Eu actredito em milagres!!Olhando pra Vitoria tenho a certeza de que Deus é glorioso,meapaixonei que vontade de apertar suas dobrinhas,linda deve pesar bastantekkkk.
    fica com Deus bjs
    Rosane de sorocaba SP

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...