Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ana Vitória 1ano e 11meses.... Vivendo e reaprendendo a viver todos os dias....

Desde que chegamos de viagem que as crises respiratórias da Vivi estão se agravando....
Ela esta cansando muito logo após as mamadas e nós sentimos como se fosse Deus, nos "mostrando" que precisamos mesmo aceitar a ideia da gastrostomia e entregar em Suas mãos....
Pois é angustiante demais ve-la assim e não podermos fazer nada....
Há dois dias que ela esta mais tranquila....
Mas foram dias dificeis....sem dormir...sem comer....e assim como ela eu tb fico do mesmo jeito....
Mas hoje é um dia bem especial para nós...
A nossa menina-flor completa 1ano e 11meses....exatamente hoje dia 21 de junho....
E daqui a um mês nossa menina-flor faz dois aninhos....
Não costumamos fazer planos a longo prazo com ela...procuramos somente viver um dia de cada vez....mas dessa vez me peguei imaginando o seu niver de 2anos....
Mas com toda cuatela do mundo, prefiro ainda entregar nas mãos do Senhor e esperar que ELE nos abençoe todos os dias e que possamos chegar no niver de 2anos com muita saude e felicidade....rs
Hoje logo pela manhã eu e Heitor ja acordamos cantando parabens para ela....cantamos, abraçamos.sorrimos e eu agradeci muito a Deus por TUDO!!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...