Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Me dando conta do quanto é preciso ser forte....


Viver com Vivi é sempre uma caixinha de surpresa...
Ela fica alguns dias boa, outros nem tanto, e outros ela piora bastante.... até aí tudo bem, ja aprendemos a viver e conviver com isso...
Em alguns dias tiramos de letra, em outros achamos que não vamos aguentar, e em outros bate o desespero.
No sábado, dia 17, ela acordou com uma crise alergica de tosse muito forte...e consequentemente ela acabou cansando...e a noite foi bem dificil... No domingo ela passou o dia bem tranquila...dormiu bastante. Fomos almoçar na casa de uma amiga bem próxima ( a minha querida a miga Érica) e como lá era a mesma coisa estarmos em casa, levei todo equipamento que uso em casa quando ela precisa de alguma coisa.... mas ela dormiu tranquilamente e ficou super relaxada...
Mas a noite....tudo de novo...ela não conseguiu dormir nada, absolutamente nada....e teve uma hora em que sentei na cama e chorei demoradamente... tive uma crise de choro daquelas de soluçar...meu marido acordou e ficou um pouco com ela enquanto eu me acalmava...
Se me perguntarem porquê.... eu não sei dizer...
Acho que juntou tudo..a.cumulou tudo...além de todos os problemas que estamos enfrentando ainda ter que ver a minha filha assim, sofrendo...eu desabei!
Em meio aos soluços eu pedia a Deus que não deixasse ela sofrer tanto....mas em seguida fiquei com medo dos meus pensamentos e senti um pavor imenso, só de pensar que Deus poderia não me entender bem e achar que eu estava pedindo para leva-la daqui...
Nossa...nunca senti nada parecido...fiquei apavorada com medo dos meus proprios pensamentos...
Mas o meu choro foi de desabafo por tudo que estou enfrentando de uma vez só... o meu choro foi de impotencia, de ver a minha pequena tao desconfortada para respirar e nao poder fazer nada...o meu choro foi de cansaço físico, pois apesar de cuidar dela com todo amor e carinho, tem dias que as noites não dormidas pesam bastante...
E aí hoje desde a hora que levantei que estou pesquisando preços e datas para a nossa ida a São Paulo para a Vivi fazer o quanto antes essa cirurgia.... só que até isso está dificil...
Por isso que eu disse, "estou com a sensação que tudo acontece ao mesmo tempo"....
Pode ser que amanha eu ja acorde melhor e que os problemas ja não tenham o mesmo peso de hoje....
Mas acho que todo mundo passa por isso...tem dias que os problemas parecem ser maiores....
A fé em Deus permanece...
Mas esses dias esta bem dificil hein?!

Vivi relaxada na casa da tia Érica...

Pronta para ir a mais uma sessão de T.O


Na sessão de T.O com a tia Leatrícia

Olha Vivi no balanço...

Pegando no seu pezinho...

E agora segurando o narizinho...kkkkkk

Um comentário:

  1. Alergia é complicado mesmo. Meu filho semana passada quase ficou internado por uma crise de broncoespasmos, então entendo bem como é difícil ver nossos filhos sem conseguir respirar. Dá vontade de colocá-los em uma bolha e proteger para que nenhum mal os afete, mas infelizmente isso está além de nós.
    Você é uma grande mãe e fique tranquila, Deus sabe que toda mãe quer ver seu filho bem, sem dor e não vai te entender errado.
    Que Deus e os anjos da guarda os abençoe e lhe dê forças pra continuar sendo essa mãe batalhadora que é. Bjuss

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...