Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Vivi "ressignificando" a minha vida....

Ontem a noite logo após passar por aqui e escrever todo aquele desabafo por conta da ida da Lilian...eu fiquei assistindo ao programa do Pe.Fábio de Melo na Canção Nova...e parecia que ele estava falando para mim...rs
Fiquei super emocionada e até chamei Hildo, que estava brincando com Heitor, para ver também...mas Heitor não deixou-o por muito tempo...rs
Mas eu fiquei vendo atentamente tudo o que ele dizia... e um dos testemunhos era exatamente de uma mãe que perdera sua filha e que depois de tanto sofrimento começou a dar um outro rumo a sua vida...começou ajudar outras pessoas...e aí ele começou a falar da importancia de transformarmos a nossa dor em outros sentimentos... e aí ele usou essa expressão "ressignificar a vida"...e eu entendi perfeitamente que era para mim aquilo...
Pois depois da chegada da Vivi em minha vida eu tenho tentado  transforma-la em uma vida melhor...
Depois que escrevi o livro caiu a ficha que de certa forma estou ajudando outras mães...e isso ja é muito gratificante...quantas mães me escreveram mensagens falando da importancia de ler o livro...nossa, a cada e-mail, a cada mensagem eu sempre me emocionei muito...pois era esse o objetivo, de poder ajudar outras mães, assim como fui ajudada quando precisei, nunca esquecerei o que a Rosa e a Joana fizeram por mim...
E agora juntamente com as meninas, estamos amadurecendo a ideia da associação... e a partir dessa ideia, que veio a oportunidade de conhecer a Joana e o Hércules, como também o Rafa, a Francy e a pequena estrelinha Lilian...
E mais uma vez eu agradeço a Deus...
Porque se não fosse a minha Vivi "ressignificando" a minha vida...eu continuaria a viver numa zona de conforto...
E agora estou tendo a oportunidade de dividir a minha história...servir de exemplo para outras mães, olha que coisa fantástica...assim como tambem estou tendo a oportunidade de conhecer tantas pessoas boas...
Hoje fui ver o Hércules Samuel...ele ainda não está fora de perigo, mas pelo menos hoje estava sem febre e saturando bem...
Mas a Joana não estava muito bem...hoje ela estava bem abatida e sem ânimo....senti vontade de poder fazer algo mais...
Mas só pude ajudar levando minha querida amiga Lucimary que é psicóloga e ela ajudou a conversar um pouco com ela....também fomos atras da psicóloga do hospital para ela dá um apoio e fazer um acompanhamento com a Joana pois ela esta precisando....
Se ela não estiver bem, como vai ter forças para lutar e cuidar do Hércules?
Foi uma coisa tão simples tão pequena, mas pelo menos pude ajudar de alguma forma....ainda fui a uma banca de jornal e comprei algumas revistas para ela ler e se distrair um pouco....
Como ja disse outras vezes, o Hércules mexe muito comigo...queria tanto poder protege-lo...poder fazer algo mais por ele...
Mas Deus na frente!!!! E ELE protegerá aquele pequeno valente!!!

A minha princesa está bem...acabou o esquema de antibiótico e amanha ela vai realizar um exame pela manhã que é preciso fazer em jejum...
É uma serigrafia, que o médico que vai fazer a cirurgia dela em São Paulo pediu...
E a medida que a viagem se aproxima, eu fico ainda mais tensa...
Estou tão insegura....não gosto de sentir isso...mas é mais forte do que eu...
Iremos viajar dia 11 de setembro....
E para essa viagem acontecer tem tanta gente nos ajudando... tantas pessoas de bom coração que Deus vai colocando em nossas vidas para nos ajudar...
ELE sabe que sozinhos seria ainda mais dificil viver essa louca e emocionante aventura...rs....então ELE vai colocando os anjos em nossas vidas...e como nossa menina é sortuda...todos que a conhecem passa a amá-la... e isso também é muito gratificante...de vez em quando somos obrigados a ouvir algumas críticas, mas sei que elas também fazem parte...e como somos totalmente do bem e só queremos para nossa vida quem também é do bem...essas pessoas de almas pequenas não nos atingem...kkkkkk
Hoje encerro o dia com a esperança renovada... a esperança que dias melhores virão... e que fazer o bem é muito bom!!!!







2 comentários:

  1. pra deus nada e impossivél ela e linda...

    ResponderExcluir
  2. Que Deus continue abençoando sua família, com muitas vitorias a cada dia nessa batalha.

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...