Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

domingo, 11 de maio de 2014

Ser mãe....de Pedro, Heitor e Vitória


Ser mãe...
Ser mãe de Pedro Alencar é aprender todos os dias que mesmo não estando perto fisicamente, somos ligados um ao outro por um amor imenso, intenso e muito puro. Ele me dá a certeza de que nunca estarei sozinha. Nós nos protegemos..., nos defendemos e nos amamos para sempre...

Ser mãe de Heitor é aprender que existe um companheirismo sem igual. É aprender o nome de todos os super heróis, de todos os alienígenas do ben 10 rs... É jogar bola mesmo chegando cansada do trabalho, é ver o jogo do flamengo com ele nas tardes de domingo pq o papai não gosta de jogo kkkk. É me sentir amada e protegida...e ele tão pequeno mas me ensina que pode haver um amor tão grande, tão puro, sem cobranças, sem medida...É assim que ele ama a Vivi...
E ser mãe de Ana Vitória... É maravilhosamente um aprendizado todos os dias... ela me ensina que é possível passar uma ou dez noites em claro e no dia seguinte ter motivo pra sorrir...que mesmo nos dias nublados nós vemos o raio de sol... ela me ensina que as coisas mais importantes estão exatamente nas coisas mais simples... me ensina que o amanhã não tem tanta importância, que o hoje é o momento certo de viver e ser feliz... me ensina que todos os dias eu tenho motivos para agradecer a Deus... ela me ensina que eu tenho muito que aprender sobre a vida, sobre simplicidade, felicidade, sobre o amor...
E eles juntos me fazem uma mãe muito feliz!
Obrigada papai do céu pelos presentes maravilhosos que me deu!





Um comentário:

  1. Parabéns amada por sua garra e determinação em cuidar dessa criança abençoada, seu nome já diz tudo realmente é uma Vitória.
    Gostaria de deixar para seu coração a seguinte palavra: Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. Salmos 37:5
    Deus é nosso refúgio e fortaleza, e em todas as coisas Ele tem um propósito, confie no Senhor, entregue-se a Ele, as vontades dEle em sua vida, e deixa por que o mais Ele fará. Um grande abraço.
    Você pode confessar Jesus Cristo é meu único e suficiente salvador!

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...