Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

segunda-feira, 7 de maio de 2012

As coisas estão caminhando...a passos lentos, mas caminhando!

Depois de muitas tentativas, conseguiram uma vaga para Aninha no Hospital Unimed Juazeiro...
E no final da tarde de ontem ela foi trasferida... pouco tempo após a nossa chegada, o cirurgião chegou e logo em seguida realizou o procedimento que ela estava precisando... conseguiram pegar a veia central para ela poder concluir o tratamento dos antibióticos.
Esperamos que as coisas caminhem ainda mais para a cura total da minha flor.
Ela esta sem febre desde sexta-feira, graças a Deus!
E segundo a médica que a viu ontem, ela esta muito bem, só precisa realmente concluir os dias de antibiótico.

Ontem, antes de sermos transferidas eu ainda tive uma outra grande decepção...
A enfermeira mais uma vez entrou em contato com a neuropediatra para avaliar Vitória ja que ela teve outra crise no sábado a noite (logo no dia em que decidi ir dormir em casa. Minha irma ligou e eu voltei correndo para o hospital)...
Aí a médica disse que não lembrava que Ana Vitória era paciente dela e que não iria ve-la...
Poxa vida! Fiquei muito triste e decepcionada...
Tudo bem que ela se consultou com ela só duas vezes, mas acho que se foi solicitado uma avlaição e ela é médica conveniada do plano, independente da criança ser ou não paciente dela, o minimo era ela ir olhar...E se fosse algo mais grave?
A minha filha iria ficar sem atendimento neuropediatrico? Isso é o que dá... na cidade só tem ela nessa especialidade e como ouvi no hospital, ela se acha a ultima bolacha do pacote...
Tudo bem...
Deixa pra lá...
De agora em diante vou fazer o acompanhamento dela só em Recife mesmo...
Porque mais uma vez fica provado que aqui ninguem faz nada pela minha filha...
Ninguem, entre aspas, porque da parte pediatrica, graças a Deus ela é bem assistida, da parte dermatolólica, fisioterapeuta, nefrológica...enfim...ela só não é bem acompanhada (desde que nasceu), da parte neurológica.
Mas bola para frente!
Tenho recebido apoio e ajuda de muitos amigos...e logo que puder vou para Recife para ela fazer todo acompanhamento devido.
Como o quadro dela agora esta estavel, dá para nos organizarmos com calma...
Vamos aguardar a visita do médico hoje para saber mais alguma novidade...ontem ela fez um novo raio X e vamos descobri como o pulmão dela está...

Quero agradecer as minhas patroas por toda compreensão conosco nesse momento. Elas são pessoas de bom coração...que Deus a retribuam por nós!

E um grande abraço a todos e mais uma vez obrigada todo carinho, apoio e atenção dada a minha florzinha!

ELA SE PREPARANDO PARA IR PARA O BLOCO CIRURGICO...


DORMINDO TRANQUILAMENTE...


DORMINDO DE BUMBUM PARA CIMA PORQUE ESTA TODO MACHUCADO DE INJEÇÕES QUE ELA TOMOU...

Um comentário:

  1. Graças a Deus as coisas estão se organizando e em breve essa princesa estará em casa novamente. Força, amiga! Descanse quando der para poder cuidar da pequena e dar conta de tudo quando voltarem à rotina normal.

    Ah, diga às suas patroas que eu mandei um abraço. Só quem sabe cuidar bem das pessoas é digno de ser profissional em Educação.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...