Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

sexta-feira, 4 de maio de 2012

UM DIA DIFICIL... DECEPCIONADA MAIS UMA VEZ COM EQUIPE MÉDICA!

Hoje a minha florzinha acordou as 4h da manhã ardendo em febre novamente...
Nem acreditei... pensei que ja íamos para casa...
Mas a febre só persistiu até a s 10h... depois disso foi baixando, baixando até cessar.
O pior do dia de hoje não foi a febre...
Desde a terça-feira que a médica que está acompanhando Ana Vitória, solicitou um parecer neuropediatrico, só para ratrear qualquer coisa e não descartar nenhuma possibilidade de infecção, já que aqui em nossa cidade só um neuro pode realizar o LCR, um exame que a Aninha fez algumas vezes quando estavamos em Recife...
E ficamos aguardando a semana inteira e nada.
Mas hoje por acaso descobri que a médica (a única neuropediatra da cidade) veio aqui no hospital, mais precisamente no mesmo andar em que estamos e NÃO veio ver a Aninha.
Fiquei muito arretada, como chamamos por aqui, e fui atras para saber qual a explicação para tal coisa.
Descobri que no mesmo dia em que a médica solicitou a sua avaliação, a enfermeira chefe do andar telefonou para ela e ela falou que, como a Ana tinha dado entrada com o quadro de bronquite, quem tratava era a pediatra e não ela...
Eu choquei!!!
Fiquei brava... briguei...cobrei explicações da enfermeira chefe e descobri que TALVEZ ela tenha feito essa colocação porque a enfermeira não explicou o real motivo da solicitação... Eu prefiro acreditar que foi isso...porque não é possivel que ela também seja tão fria como todos os outros.
Se a informação que foi passada para ela foi só do quadro de bronquite, ainda dá para TENTAR aceitar, mas não entender.
Se a enfermeira tivesse explicado que ela realmente deu entrada com esse quadro mas que ja estava melhor e que ja havia realizado exames laboratoriais e que nenhum tinha dado quadro infeccioso, e só faltava uma avaliação neuropediatra, quem sabe ela teria vindo.
Resumindo, eu fiquei péssima hoje...
Chorei para caramba...
Me veio um filme na cabeça...
TUDO DE NOVO!!!
Os médicos daqui sem querer saber da minha menina...
E por um instante desejei ir voando, literalmente, para Recife...Infelizmente estamos passando por alguns problemas financeiros e no momento não temos condições de realizar mais uma viagem para Recife.
E só de pensar nisso... foi motivo para eu chorar ainda mais!!!
Hoje encerro esse dia com a péssima sensação que estamos SOZINHOS mais uma vez lutando pela nossa flor.
Encerro esse dia, pedindo ao senhor, que mais uma vez... mais uma vez ELE me sustente...porque eu não sei até quando vou aguentar!
Amanhã vou passar o dia em casa...estou precisando!
Sei que vou ficar com o pensamento nela o tempo inteiro, mas preciso recarregar as minhas forças...
Mas ela vai estar em boas mãos...vem primeiro a babá dela e depois minha irmã...

Depois passo por aqui novamente para dar noticias!

2 comentários:

  1. Pôxa amiga, é triste saber que infelizmente nessa vida temos passar por esse tipo de descaso, falta de atenção, de ajuda e de apoio nas horas em que mais precisamos. Infelizmente só quem tem dinheiro, só quem é rico ou famoso recebe 100% de atenção nessas horas, nós pobres mortais sofremos.
    Mas vc não está sozinha, Deus está aí pertinho de vc te dando forças amiga, sei que muitas das vezes nos sentimos incapaz, mas vc é uma guerreira, uma lutadora e vai vencer mais essa com a ajuda de Deus.
    Estou aqui na torcida por vcs aí, infelizmente financeiramente não tenho condições de te ajudar,se tivesse agora mesmo te mandava as passagens para vc viajar, mas aqui a coisa tá feia que só Deus. Mas peço a Deus por vcs e se Deus quiser logo vcs irão todos pra casa com sua florzinha, tenha Fé amiga, não desanime.
    "Você é especial para Deus".
    "Elevo meus olhos para o monte, de onde virá o meu socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra".
    Bjos e Deus abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus estará sempre com vcs, e não permitirar que vc não tenha forças para lutar por sua princesa...DEUS sabe todas as coisas..e uma delas é que vc vai ficar firme e forte...para cuida dela..!
    NUNCA ESQUEÇA TUDO PODEMOS NAQUEL QUE NOS FORTALECE...

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...