Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Está mais dificil do que pensamos...


Bem gente, como já era de imaginar não tem sido fácil essa luta pela vida da nossa pequena Vivi...
Mal tenho descansado, mesmo estando em plena fase de recuperação pós operatório,  mas não me importo...o que importa agora é minha filha...
Nossa rotina tem sido bem puxada...vamos ao hospital várias vezes ao dia e ainda estamos correndo atrás, literalmente, do plano de saúde para nos assistir...
As assistentes sociais tem nos ajudado bastante, pelo menos é o que parece...
Desde que a procuramos que estamos mais otimistas...
Hoje mesmo pela manha fomos novamente e a assistente social disse que procurou a nossa pediatra e que ela informou que a bebe está regindo..tambem informou que um outro neuro foi olha-la e disse que é caso cirúrgico... ou seja, se não tivéssemos ido atrás, talvez nem outro medico teria ido até lá...
Hoje também soltei o verbo no hospital para enfermeira chefe sobre o tratamento que temos recebido das técnicas de enfermagem...
Decidi que não vou ficar calada em nada...vou falar sempre que algo tiver me incomodando.. se é pela minha filha, não tenho porque “aceitar” tudo...
Estamos aguardando ainda hoje mais uma posição do plano de saúde...
Espero que seja algo ainda mais otimista...

E hoje, a peguei um minutinho nos braços...rs...rs...
Sorri e chorei ao mesmo tempo... ela tão pequenina, mas que me proporcionou uma alegria imensa...
Pena que na hora não estava com a câmera por perto... mas com certeza vai ficar registrado na minha memória para sempre esse momento...
Quero agradecer de coração para as duas mães mais do que especiais que surgiram em minha vida...  Rosa, mãe de Lara e Joana, mãe de Vitória de Cristo... elas tem me apoiado muito e as meninas tem problemas semelhantes ao da nossa Vivi... principalmente a princesa da Joana...
Obrigada mesmo por vcs duas...
Outra também é a Janara, que tem me dado muita força com suas palavras... obrigada do fundo do coração a cada uma...
 Algumas pessoas nao estao conseguindo postar comentarios, e estao enviando pro e-mail...obrigada a todos!

Um comentário:

  1. oi minha querida! que Deus te de cada dia mais forcas (e acredite, voce é mais forte do que imagina ser)....quando a gente se torna mae, a gente tira forcas e enfrenta qualquer coisa pelos nossos anjinhos.
    Fiquei feliz em saber que voce pegou sua filha no colo, ela precisa de voce, ela é sua filha e tenho certeza que foi emocionante.
    Continue lutando para que os medicos de a atencao que ela merece, é a obrigacao deles dar assistencia e fazer o possivel para que sua filha fique bem!
    Um grande beijo, e de um beijo na sua filha por mim.

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...