Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

quarta-feira, 13 de julho de 2011

VITÓRIA vem aí...

Olá pessoal, estou passando rapidinho só para atualizar...
Ontem fiz o exame "Cardiotopografia fetal" e para meu susto qdo fui mostrar a médica ela disse que já chegara a hora... pediu q fizesse imediatamente outra ultra só para acompanhar a circulação do sangue do bebe e pronto...hoje seria o dia...
Nossa... dá pra imaginar né? Fiquei atônita...
Mas, não consegui a ultra pra ontem mesmo e ela deixou q a fizesse hoje...então meus amigos, se eu sumir por alguns dias é porque depois da ultra realmente houve a necessidade de antecipar o parto.
Peço a todos que continuem orando por nós... ainda não tenho ideia do que vem por aí...mas seja o que for vou enfrentar, apoiada em Deus e em todos os familiares e amigos que sempre estiveram e sei que estarão ao meu lado...
Até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...