Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

domingo, 10 de julho de 2011

Últimas noticias...

Sexta-feira(08/07) fui mostrar minha ultra a minha médica e tomei um susuto...
Ela achou que o peso da minha pequena Vitória ainda está muito baixo e que ja que ela não está ganhando peso dentro da barriga, vamos precisar antecipar o parto, pra ver se aqui fora ela consegue...
Nossa... eu sei que isso poderia acontecer , mas confesso que fiquei com muito medo...
Ela também pediu que eu fizesse um exame chamado CARDIOTOPOGRAFIA, pelo que entendi é pra analisar o coraçãozinho da minha pequena ainda na barriga...
Farei o exame terça-feira(12/07) e após o resultado ela ja vai me dizer o dia da cirurgia que trará minha pequena grande Vitória ao mundo...
Como disse estou com um pouco de medo, por não saber o que me espera...
Mas, por outro lado, estou tão anciosa pra ver logo a carinha da minha pequena...mesmo sabendo que corre o risco dela ter uma aparencia não muito igual aos bebes normais...

Não importa se os outros vão achar estranho, ela é minha princesinha e eu já a amo tanto...só quero poder te-la em meus braços... poder amamentá-la...dar banho...enfim...poder viver com essa vitória em minha vida...
Mas, tenho fé no meu Deus absoluto e sei que Ele vai me encorajar e me preparar para o que for preciso...
Uma amiga minha disse: "DEUS SO MANDA FILHOS ESPECIAIS ÀS MÃES ESPECIAIS"...
Essa frase tem me deixado muito mais cheia de esperança e coragem para enfrentar qualquer coisa...
Deus abençõe a todos que acompanham a minha história e em breve postarei mais noticias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...