Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

quinta-feira, 21 de julho de 2011

SEM SONO... super anciosa

Olá meus queridos amigos...
Hoje foi um dia daqueles... fiquei tensa, anciosa, a pressão foi pro brejo...rs...
Mas, ao mesmo tempo, me fortaleci tanto em Deus... e só pedi a Ele que fizesse o que for da Sua vontade... e que nos dê sabedoria e força para aceitar o que Ele tem para nós...
Agora, são exatamente 23h50... e não consigo dormir... preciso está no Hospital as 5h da manha...a previsão do parto é para as 6h...
Quero mais uma vez agradecer... agradecer mesmo... a todos meus queridos amigos que no decorrer dessa gestação esteviram conosco, mesmo que não pessoalmente, mas em orações e palavras de motivação...
Hoje, dia do amigo... quero dizer que também agradeci a Deus por cada amizade...sem os amigos não somos completos... falta alguma coisa...
E posso garantir que não me faltou nada nessa trajetória... e sei também que não vai me faltar na nova etapa de nossas vidas...
Também qeuro compartilhar com vcs uma coisa... logo no inicio da gravidez pensamos em colocar o nome da nossa pequena de VALENTINA, mas depois acabamos optando por VITÓRIA... mas aí ontem eu sonhei que colocava o nome de Valentina... e qdo contei meu sonho para meu esposo ele ficou super balançado... então combinamos que vamos olhar para o rostinho dela e só depois vamos decidir se vai ser Valentina ou Vitória...
Não estranhem se por acaso daqui uns dias estiver um outro nome no nosso blog...
Aproveitem e deem sugestões também...rsrsrs (VALENTINA ou VITORIA?)
UM ABRAÇO ENORME... E VOU TENTAR DORMIR...
OREM POR NÓS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...