Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

quinta-feira, 14 de julho de 2011

VIVENDO SOB TENSÃO... PRÉ PARTO

Olá pessoal...
Como falei na ultima postagem, fui fazer uma nova ultrassnografia com dopller colorido para avaliar melhor as condições de Vitória... para meu alivio estava td sob controle...
Então fui mostrar pra médica e ela também ficou mais aliviada, mas... eu precisava repetir o exame "cardiotopografia fetal" para ter certeza que dava para esperar mais uns dias...
Hoje fui refazer e não consegui, por indisponibilidade da enfermeira responsável por tal exame... e remarcaram para amanha...
Como Vitória esta se mexendo normal ( q era a principal preocupação da médica) eu nao fui ao consultório dela porq achei q dava para esperar até amanha...nossa, qual foi a minha surpresa ela me ligou super preocupada, aí perguntou se realmente Vivi está mexendo bem... eu respondi q sim, então ela disse q dava para esperar até amanha,mas se ela parasse de mexer por um tempo maior do q o normal....ligasse imediatamente para ela...
Então pessoal, estou sob aviso...a qq momento esse parto pode acontecer...
Eu gostaria muito q realmente desse para esperar até o dia 20, mas não depende da minha vontade ....o q for melhor para minha pequena será feito...
Hoje a tarde fui novamente ao neurocirurgião.... provavelmente a nossa pequena irá precisar passar por um procedimento cirurgico qdo nascer... Ele foi ótimo, me tranquilizou bastante e disse q eu não me preocupe... a cirurgia pode acontecer logo em seguida ao nascimento como pode ser depois dela ter passado por vários exames.... vai depender do "estado" da encefalocele.....
Pelo menos estamos mais tranquilos e confiantes...
Vou procurar passar sempre por aqui para mante-los informados, ta?
Mas, ja sabem, se sumir por mais de dois dias....é porq a nossa pequena pode ter chegado....
Obrigada mais uma vez a todos... pelas orações, pelas palavras de motivação...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...