Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Uma mensagem especial...

Recebi essa mensagem das minhas amigas de trabalho e queria compartilha-la com vcs... Aliás, as minhas amigas salesianas, além de me cobrirem de orações e motivação também me encheram de presentes... Obrigada a cada uma.


"A FÉ"

Ás vezes aparecem em nossas vidas 
Momentos dificéis
Momentos que tiram as nossas forças
Junto de nossa coragem
Parecem ser momentos muito fortes
Momentos incombatíveis...
E muitas vezes nós nos deixamos vencer por estes "momentos".
Poucas pessoas sabem
Que o coração do ser humano, guarda segredos...
Um de seus segredos,
É uma força que combate qualquer momento
Essa força se chama ...
Ela é imensamente forte...
Ela é a certeza, e o sorriso junto da paz.
Ela é o alimento da alma...
O alimento que nos dá força.
Quando as pessoas descobrem esse segredo que é a ,
Elas as cultivam, e faz brotar a FELICIDADE
Dessa árvore que é o ser humano,
Uma árvore cheia de frutos, chamados SENTIMENTOS,
Daí pela frente essa descoberta, percorre pelas veias...
E enfim é vivida.
Faça de cada lágrima de dor,
Uma gotinha de coragem em busca pela felicidade.
E tenha sempre em mente o AMOR DE DEUS
Deus mora em sua vida , não tenha dúvidas.
Confie Nele!
Ele não coloca desafios que você não possa enfrentar...
Ele coloca desafios para que você cresça no amor e na vontade de viver...
E que "momentos" são apenas momentos,
E que a é um segredo eterno...


Amanhã logo cedo irei fazer um exame para analisar a frequencia cardíaca da minha pequena...
Orem por nós...
Até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...