Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mais uma ultrassonografia...

Hoje, mais uma vez fui fazer uma ultra para analisar o desenvolvimento da pequena Vitória...
É engrçado mas a cada exame eu alimento uma falsa esperança que o médico vá dizer que está tudo bem... e aí vem a decepção, porque está tudo do mesmo jeito... e eu saio de lá mais uma vez chorando, me sentindo impotente, incapaz...
Aí volto a me pegar com Deus e tentar compreender porque isso...
É como se em alguns momentos eu colocasse em dúvida minha própria fé... as vezes penso que não a tenho suficiente... todo mundo diz: "Acredita NELE... ELE é o Deus do impossível..." e eu acredito... então porque as vezes me sinto tão fraca?
Mas essas indagações são normais perante a tudo que estou passando...
Estou com 36 semanas e o peso da minha pequena está baixo para idade gestacional dela... a cabeça está bem menor por conta do problema e isso tambem afeta o peso...
Mas, preciso recarregar minhas forças e me acalmar... preciso de repouso e dedicação nessas ultimas semanas para ver se ela aumenta um pouco o peso...
Apesar de fraquejar em alguns momentos, estou tentando me acalmar e acreditar q tudo vai dar certo...
Até breve com novas informaçoes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...