Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cirurgia confirmada....coração disparado...e a fé renovada!!!!

O domingo começou bem abençoado...
A Vivi não dormiu bem para variar...rs...
E as 05h35 estávamos assistindo a missa do Padre Marcelo Rossi...e logo de cara ele faz a abertura cantando “minha força e vitória”... sorri sozinha e agradeci a Deus!
E como todos os domingos, foi uma missa muito emocionante...
O resto do dia foi todo de muitos mimos para a Vivi...
Mas ainda ficamos até o final do dia na expectativa de uma ligação do cirurgião pediátrico, pois ele disse que se tivesse a possibilidade de fazer o procedimento cirúrgico da Vitória na segunda-feira, ele ligaria para avisar...
Como o dia chegou ao fim e ele não ligou, tranquilizamos nossos corações e relaxamos.
A noite, minha querida amiga Selma nos manda um pizza saborosa com refri...rs... adivinhou, porque estávamos conversando e lembrando de casa...o que fazemos dia de domingo...bateu aquela saudade... mas aí a pizza nos alegrou um pouquinho...kkkk
O papai foi pra casa e eu fiquei com minha flor perfumada...
Ela deu outro plantão daqueles e foi uma noite bem longa...mas fiquei abraçada a ela, cantando, conversando e rezando com ela:
Santo Anjo do senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa, ilumina. Amém
Sei o quanto minha filha é forte, é valente, mas se eu disser que estou totalmente tranquila, estaria mentindo...rs... estou sim com uma dor no estomago so em pensar na hora da cirurgia...
Por mais que eu acredite...nao sei explicar o que acontece... acho que porque sou boba demais... ou não, sei lá....
É que por mais simples que seja esse tipo de procedimento cirúrgico, nós não podemos esquecer que essa menina valente vive so com uma parte do cérebro...e isso pode sim contar na hora de uma anestesia geral ou de uma intubação...
Mas apesar de toda essa preocupação estou sim confiante... tenho fé que dará tudo certo... é só uma pontinha de medo... afinal, sou mãe...sou humana e posso tambem me dá o direito de sentir medo...rsrsrs
Hoje o dia foi tranquilo...
A tarde o doutor veio novamente conversar comigo e foi ótimo, pois dividi com ele a nossa vontade de NãO fazer a traqueo...
E ele entendeu perfeitamente e até concordou... ele viu a Vivi bem tranquila, respirando super bem, saturando bem, e concordou sim, que nós podemos fazer a experiência de ver como ela vai ficar so com a gastro e se futuramente precisar ainda se ofereceu para fazer o procedimento da traqueo também...
Adorei!!!
Na verdade é um médico que desde a primeira vez que viemos a Ribeirão, que nós já conhecíamos e sempre nos passou muita simplicidade, competência, simpatia e segurança... sei que a nossa filha estará em boas mãos, assim como toda a equipe que vem acompanhando a nossa flor desde que chegamos aqui...
Amanhã quando ela sair do bloco cirúrgico, voltará para UTI, só para mais cuidados intensivos...
Depois que ele saiu fiquei bem mais tranquila... o papai chegou, pois tinha ido tomar banho, e também concordou com tudo...
No final do dia, chegou em nosso quarto mais uma contadora de histórias do hospital... ela também se encantou com nossa menina e quis saber mais sobre a nossa história...e ea carinhosamente pediu para cantar algumas musiquinhas... e entre elas uma que a minha querida amiga Tathi cantava muito com os pequenos na escola...rs... nossa, achei tão lindo...bateu uma saudade... e a Vivi ficou quietinha ouvindo...rs
É tão bom sentirmos rodeadas de pessoas boas...de bom coração...
A noite chegou e fui ficando inquieta de novo...tentei deitar e descansar enquanto o papai estava com a Vivi nos braços e paparicando ela... mas não consegui...
Quando chegou a hora o papai foi descansar e eu fiquei com essa menina linda, especial e perfumada...
Hoje ela esta toda de rosa...lacinho no cabelo, e toda perfumada...como todos os dias...kkkk
Mas estou com ela aqui deitada em meu colo, e eu na maior dificuldade em digitar...rs... mas sem querer deixar de estar grudada nela nessa noite que antecede a cirurgia...
Vou deitar daqui a pouco e elevar todos os meus pensamentos e orações a nosso Pai todo poderoso para que amanhã dê um dia bem tranquilo a nossa menina...que é tão lutadora, que é tão determinada em viver...
Que o papai do céu a proteja!!!
Amanhã a noite, volto e dou as noticias do dia...
Obrigada a todos os amigos pela corrente de orações...e dizer que sempre funciona...e dessa vez vai funcionar de novo...rs


Em homenagem a primavera...rs

Hoje a tarde aguardando a visita do Dr.Camperone...rs




A tia Jane, a contadora de histórias...de hoje... um amor!

Um comentário:

  1. Linda, linda, lindaaaaaa.... Que Jesus abençoe essa cirurgia, tudo ja deu certo. Hj estarei ouvindo a oração do Padre Marcelo as 9 hs, como todos os dias, e pode ter certeza q estarei colocando vc, a Vivi e toda sua familia no colo de Jesus, e tenho certeza que essa será mais uma vitória...... bjos e um cheirinho bem gostoso nessa bonequinha linda!

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...