Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

domingo, 7 de agosto de 2011

17 dias com a nossa princesa...

Hoje foi um dia muito especial...
Consegui segurar a minha pequena em meus braços, pela primeira vez..
Chorei muito, acho que dá pra perceber, estou de olhos e nariz vermelhos...
Consegui descobrir que a amo ainda mais do que imaginava...
Queria muito compartilhar esse momento com vcs, meus amigos e seguidores...
Porque esses ultimos dias não estou muito bem.. mas depois passo aqui novamente pra dividir isso também...por enquanto não queria quebrar essa magia que foi segurar a minha, a nossa pequena Vivi...
Um abraço a todos e volto logo, logo...





5 comentários:

  1. Tenho lido sua história e estou orando por vcs... aqui de Curitiba, não deixe de dar notícias...
    Beijo pra vc e pra sua princesa!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. que bom ver você com essa princesinha nos braços,fiquei muito feliz...Deus abençoe muito voceis duas

    ResponderExcluir
  3. muito bom ver voces duas juntas, linda deemais sua filha, um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Que momento lindo!
    Deus abençoe vcs cada dia mais e mais!!!!
    Sempre oro por vcs!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que momento único, Deus abençoe muito essa gatinha e de muita saúde a ela e muita força a vc, nossa caminhada é longa, mas somos muito felizes por sermos abençoadas por esses anjos.
    bjs e fiquem com Deus

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...