Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

20 dias com a nossa princesinha!!!

Olá pessoal...
Hoje estou muito agradecida a Deus por permitir que a nossa pequena guerreira esteja com a gente... hoje faz 20 dias do seu nascimento... e é muito bom te-la entre nós.
Mas, por outro lado, esses dias não tem sido nada facil para nós. Estamos "dando um tempinho" até nossa pequena ficar mais forte e vamos voltar a ir atras dos médicos e do plano de saúde pra ver se tomam alguma providência... mas não é facil, porque dá uma sensação de comodidade que é horrível... mas não desistimos de nada e nem vamos desistir, mas como o médico falou que ainda não era o momento, vamos ver o que ele vai dizer após ela fazer um mês.
Só que, hoje pela manhã a médica veio com um papo, de que não tem mais nada pra fazer... e que está pensando em dar alta a ela...
Como assim????
Como não tem nada pra fazer?
Questionei algumas coisas e ela alega que o plano não tem feito nada... agora a tarde vou ao plano e tenho certeza que eles vão jogar a responsabilidade pra médica... e ficam nesse jogo de ping-pong... enquanto a minha filha está lá... e continua lutando "sozinha" pela vida...
Sabe qdo vc não tem por onde ir...qdo não tem o que fazer...é assim que estou me sentindo...
Porque se a medica quer lavar as mãos e o plano não toma nenhuma providencia, a quem vou recorrer?
Voces não imaginam o qto estou péssima!!!
Me sentindo perdida...
Pedindo a Deus que nos mostre alguma saída..
Porque a nossa guerreira está la´... se mantendo firme no seu propósito... e como é que não aparece ninguem interessado em lutar junto com ela, junto com a gente...
Só sei que está cada dia mais dificil essa nossa batalha...
Mas, não vamos desistir...nunca...
Só precisamos de uma luz...que nos guie... que nos oriente a fazer a coisa certa.
Obrigada mais uma vez todo o carinho e continuem orando por nós...

3 comentários:

  1. Oi Ladjane, que bom que a Vitória esta estável, olha infelizmente agora vc vai saber o porque as mães de crianças especiais tem fama de barraqueiras, pq se não fazemos um barraco, não surtamos, ninguem nos esculta e ninguem faz nada pros nossos filhos, um joga pro outro e é assim que eles fazem com a vida de nossos anjos empurram um pros outros, mas seja firme e brigue pela sua filhinha, força bastante pra vc, se cuide e de um bjão na gatinha e estamos rezando muito por ela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ladjane, estou sempre aqui procurando noticias da pequena Vitoria, e fico feliz por ela estar bem.
    Ela ainda nao operou? Os medicos dizem que nao é caso de operacao? Ladjane..pq vc n tenat vir para Sao Paulo, ou uma transferencia para ca?
    Sei que é dificil qnd se trata de plano, ate hj tenho dor de cabeça com o plano, é fogo..Mas se eles nao resolverem oque precisam busco o advogado do plano.. foi oque tive que fazer..
    Olha se precisar de algo aqui esta meu e-mail, posso te passar meu telefone, e o dos medicos que conheco lah no HC de Ribeirao Preto SP.
    Um bjoooooooo força!

    ResponderExcluir
  3. Olá tambem ouvi coisas horríveis de um médico, mas não desista nunca existem médicos que são frios e não sentem amor pelo próximo, ligue no crm, faça uma reclamação procure a ministério publico, peça a negativa do plano procure um advogado, mais se em seu coração vc sente que não está certo que ele está dizendo, não desista, e se precisar de algo que eu eu possa te ajudar moro em Curitiba e aqui temos um ótimo hospital o pequeno príncipe, se precisar só avisar... Bjos e fiquem com Deus!


    Daiane!

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...