Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CONSEGUIMOS!!! OBRIGADA MEU DEUS!!!


“Porque ele disse: Não te deixarei, nem te abandonarei.”Hebreus 13:5

PRECISAVA PASSAR AQUI E DIVIDIR COM VCS A NOSSA ALEGRIA...
Hoje, no final da tarde, recebi uma ligação da assistente social do plano de saúde, me informando que recebera uma liminar do Ministério Público, solicitando a transferência da minha princesa ...
Fiquei atônita... não sabia que seria tão rápido, pois fui ontem ao Ministério e a promotora disse que daria entrada na ação contra o plano... eu não podia falar antes porque não sabia se iria dar certo ou não.
Mas o bom é que deu...
Na verdade, vou explicar o que está acontecendo.
Como a liminar cobrou imediatismo na transferência, o plano já queria que fossemos amanha de madrugada de “UTI MÓVEL”...como assim? Móvel?
Quando a ficha caiu, liguei para a assistente social e perguntei se na liminar tinha especificando o tipo de transporte... ela disse que não. Então me preocupei e liguei para a pediatra... ela irá fazer um novo pedido para eu levar à promotoria amanhã, visto que, lá tem plantão aos finais de semana...
A nossa preocupação é que, Vivi pode não está preparada para fazer uma viagem tão longa,são quase 12horas daqui para Recife de carro, e de avião são apenas 50 minutos.
E também, ainda não conseguiram a vaga no hospital de lá... então vamos só aguardar essas duas respostas, que podem sair a qualquer momento...
Liguei para meu esposo , que estava de serviço hoje, e ele imediatamente veio, para tomarmos as providências.
Logo em seguida a assistente social, junto com advogada do plano vieram aqui no hospital, trazer um termo para eu assinar. No termo consta que eles estão tentando a vaga e que logo consigam fazem a transferência... ficaram com medo de não cumprir o que a justiça determinou... Li calmamente para ter certeza que não tinha nada me comprometendo...mas basicamente era o que citei acima.

Passada a euforia...
Temos consciência que Vivi continua correndo riscos, mas tenho e preciso tentar... o que vai acontecer daqui pra frente só ELE sabe...
“E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer; tudo é possível ao que crê.”
Marcos 9:23
Agradeço a todos que continuaram orando por nós... acho até que Deus pensou: “preciso atender logo esse pedido, porque é tanta gente pedindo a mesma coisa”... RS...rs...
Brincadeirinha a parte... só quero agradecer mesmo, de coração... e continuem orando por nós... porque vem aí mais uma etapa...
“Deleita-te também no SENHOR, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele tudo fará.”
Salmo 37:4-5

3 comentários:

  1. Amém!!! Que coisa boa entrar aqui e ler sobre o agir de Deus na vida de vcs!!! Até parece que eu estava adivinhando, pq ontem dei a sugestão do Ministério Público sem saber que vcs já tinham dado entrada, rsrsrs.

    Deus é maravilhoso e a Vitoria uma guerreira forte. Se vcs vierem a Recife, por favor entre em contato através do link do meu blog, que eu passo meu email. Espero poder dar um abraço em vcs pessoalmente e estou à disposição.

    Obrigada, Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus. Vitória será muito bem cuidada. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  3. MOCINHA VC, E UMA GUERREIRA QUI JESUS LHE ABENÇOI!! MUITAS BENÇAS VCS... MEREÇE E UMA LUTA MAIS LEMBRE SE DEUS ESTA COM VC.... SEMPREEEEEEEEEEEEE VIUUUUUUUU HOJE VOU ORA POR VCS DOIS VIU MINHA IRM... QUERIDA!!

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...