Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

domingo, 21 de agosto de 2011

UM MÊS... de muita alegria e emoção!!!

Hoje é um dia muito especial para nós... a nossa pequena grande guerreira faz um mês...
Só temos a agradecer... agradecer a Deus por nos proporcionar toda essa emoção... nós ouvimos tanto todas aquelas coisas negativas... mas Ele em sua mais soberba sabedoria nos mostrou e nos mostra todos os dias que não podemos e nem devemos desistir e nem deixar de acreditar no Seu amor...
Sabemos que ainda é tudo muito incerto...mas independente do que venha por aí... hoje sabemos que só Ele é quem sabe das coisas... e Ele fará com certeza o que for melhor para a nossa pequena...
Ainda estamos bastante preocupados com algumas coisas... mas hoje quero só falar de coisas boas...
 "Romanos 8:38-39 Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor."
Ontem passei o dia inteiro tentando postar as novidades da primeira noite de Vivi no quarto e não consegui... mas vou fazer um resumo...
Na primeira noite ela dormiu super bem... eu é que fiquei sob tensão a noite inteira... ficava olhando pra ela o tempo todo, com medo que ela tivesse alguma dificuldade respiratória e eu não visse.. e ela nem tchum pra mim...rs...
Em alguns momentos colocava a minha mão dentro da sua roupinha para sentir a sua respiração... em outro deitava-a sobre mim, naquela posição meio que sentada/deitada... aí tentava cochilar... mas logo em seguida acordava novamente...
E em meio aquela noite cansativa... me peguei sorrindo e agradecendo Àquele senhor maravilhoso por me dar essa coisinha tão pequena e ao mesmo tempo tão grandiosa...
Acordei cantarolando a mesma música que cantei ao ve-la pela primeira vez e qdo foi a noite o papai ligou o som e alguns minutos depois passou a música... e ficamos emocionados porque eu tava falando para meu esposo da música... nossa foi super mágico aquele momento... então no final da postagem colocarei a letra para vcs saberem e se lembrarem dela qdo ouvirem.
Ontem o dia também foi tranqüilo... está mais gulosa do que nunca... e continua ganhando peso...
A noite recebemos a visita dos padrinhos da Vivi... foi uma alegria!
O papai está perdendo o medo e a segurou nos braços por bastante tempo...

Meu papai Hildo...amooooooo

Minha dinda Nara, meu padrinho Cleber e minha amiguinha Larissa...

Toda manhosa...

Amor incondicional...

Estava muito preocupada...rs...rs...


"Estrela em forma de gente..."
 
Frisson
Composição: Tunai / Sérgio Natureza

Meu coração pulou
Você chegou, me deixou assim
Com os pés fora do chão
Pensei: que bom...

Parece, enfim acordei
Pra renovar meu ser
Faltava mesmo chegar você
Assim sem me avisar
Pra acelerar...
Um coração que já bate pouco
De tanto procurar por outro
Anda cansado
Mas quando você está do lado
Fica louco de satisfação
Solidão nunca mais
Você caiu do céu
Um anjo lindo que apareceu
Com olhos de cristal
Me enfeitiçou
Eu nunca vi nada igual
De repente...
Você surgiu na minha frente
Luz cintilante
Estrela em forma de gente
Invasora do planeta amor
Você me conquistou
Me olha, me toca, me faz sentir
Que é hora, agora, da gente ir




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...