Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sem perder a fé... em busca de dias melhores!

Pois é... tem dias e dias.. hoje por exemplo foi um dia muito legal... passei a tarde quase toda com minha princesinha... em meus braços...rs...
Isso pode parecer bobagem, mas garanto que não é... é como se as coisas mais simples se transformassem nas melhores coisas do mundo.
Hoje além de ficar muiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo com ela nos braços, tive a oportunidade de trocar a sua fralda... e nossa, que sensação maravilhosa, eu mesma poder trocar a minha pequena... e ainda pude cortar as suas unhas(essa mocinha é muito traquina e anda se arranhando com as unhas)...
Como disse são coisas tão corriqueiras na vida de uma mãe, mas que tem um sentido e tanto quando se trata de um outro contexto...
As vezes não damos conta de agradecer a Deus pelas coisas mais simples... não nos damos conta de olhar para os nossos filhos saudaveis e agradecer por cada dia, por cada sorriso dado por eles, enfim... hoje tenho uma nova concepçaõ das coisas... e olho para os outros dois e a cada instante eu agradeço a Deus por poder dar um banho no pequeno, poder cobrir o maior no meio da noite...
Mas tudo que acontece em nossas vidas é para nos mostrar que somos tão pequenos diante Daquele que tudo sabe...
Então hoje em especial, depois de ter passado esses pequenos grandes momentos com Ana Vitória, me sinto mais fortalecida e com minha fé renovada para lutar todos os instantes da minha vida, pela vida da minha filha.
Vou brigar se preciso for... vou atras dos meus direitos e vou fazer tudo que precisar para mostrar ao mundo que o amor de mãe é incondicional...

E mais uma vez quero agradecer...
Agradecer a minha amiga/irmã GABY que mesmo de tão longe(Rio de Janeiro) está tao presente em nossas vidas...
Agradecer a Janaina de BH que me mandou um e-mail tão legal...
Quero também pedir que torçam pela Camila que descobriu a pouco tempo que será mãe de um bebe com as mesmas caracteristicas da minha... ela está passando por td que passei na gestação...força minha querida, vai dar td certo.
Parabenizo Rosa Girardi, pelo exemplo de mãe, de luta e de força...
Enfim, agradecer a todos que nos enviam mensagens todos os dias nos transmitindo tanta energia boa...


22 dias com esse milagre em nossas vidas...

Segurando a minha mão...

Fica toda incomodada com as luzes...rs

Ela sempre segura firme na minha mão... me avisando para não desistir dela...

Que cheirinho bom...

Um comentário:

  1. é isso ai minha amiga,nós mães somos leoas para cuidar dos nossos filhos,força e fé sempre,acompanho seu blog fico sempre anciosa por noticias,estou orando pela vitória

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...