Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

sábado, 27 de agosto de 2011

AINDA ESPERANDO...

AINDA ESPERANDO...
Pois é, até agora não tivemos nenhuma resposta em relação à vaga no hospital em Recife. Mas por um lado é bom, porque Dra.Fátima falou que se chegássemos lá no fim de semana não iria adiantar muita coisa, que eles só vão analisá-la na segunda-feira. Sendo assim, ficamos aqui mesmo esperando.
Em relação ao meio de transporte, também não conseguimos resolver AINDA...
Fui novamente ao Ministério Público e mais uma vez me deram muita atenção, inclusive, tive o prazer de conhecer mais duas pessoas maravilhosas, a Shirley e a Dra.Ana Claudia, que me deram muito apoio e até se emocionaram com a minha história. As outras pessoas que também me deram muita força quando dei entrada ao processo são: Luiz, Kilma e Dra.Cinthia.
Nem precisei falar tudo o que aconteceu, quando disse que tinha uma filha lutando pela vida e o plano se negava a liberar a transferência, pronto... na hora já tomaram providencias. Isso prova que realmente para algumas pessoas a vida é o que realmente interessa...
Inclusive na liminar tinha algo falando disso, falando que mesmo a criança sendo anencéfala, tem direito a tudo que qualquer outra criança teria...
Que bom ler isso, que bom ouvir coisas boas, como as que ouvi hoje da promotora...
Saí de lá bem mais fortalecida, e agradecendo a DEUS, por mais uma vez, por ter colocado mais pessoas boas em meu caminho... aqueles anjos que pedi tanto a Ele...
Ficamos de voltar lá segunda-feira, para resolvermos o problema do transporte. 
Agora só nos resta aguardar... e torcer para que lá em Recife nós também encontremos pessoas boas e que se interessem pela nossa pequena.
Uma coisa hoje me deixou preocupada, mas vou tentar não pensar nisso. É que a neuropediatra que Dra.Fatima conseguiu falar, pediu para que fossem enviadas as fotos da cabecinha de Vivi para serem analisadas... fiquei preocupada. E se, ela também não se interessar... nossa, prefiro acreditar que não. Que vai dar certo... afinal, esperamos tanto por isso...
Mas, tenho pedido muito a Deus, que faça a sua vontade... que só Ele sabe o que tem reservado para nós...
Então continuo em oração...
E obrigada a todos, recebi tantas mensagens... e sei que são verdadeiras, porque acredito em cada um que tava torcendo por nós...e que ainda torcem... um abraço imenso a todos. Em especial a minha amiga Adnair e Marilene, bj!

7 comentários:

  1. Amiga,
    Estamos aqui torcendo pela Vivi, vai dar certo, tenha fé!
    Beijos no coração.
    Madri

    ResponderExcluir
  2. Que notícia maravilhosa!
    Tenho fé que logo a Ana Vitória estará em Recife sendo cuidada pelos melhores profissionais!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga acredite q vc esta fazendo o melhor pela vivi... li td o blog e conheci sua guerreirinha!! Tenho uma filha cardiopata e enfrentei muiitos descasos tb e olha q estou RJ... demorei mais consegui operar minha peq.!!
    Desejo td de bom para vcs... e imagino sua aflição.. e creio q td já deu certo!! Sei q ela vai encontrar um neuro perfeito e humano...

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Ladjane
    costumo fazer essa oração todos os dias , parece que apos faze-la me sinto mais leve e despreocupada , então hj estou postando no comentarios dos blogs que sigo bjos

    Marilene


    Para Deus não há problema dificil.
    Diante de qualquer problema para o qual você não esta conseguindo encontrar a soluçâo , pense assim:
    "Sou filho de Deus.Este problema mais do que a mim que sou filho , pertence a Deus que é meu Pai .Neste momento pelo meu pensamento , eu o entrego a Ele. Tenho certeza de que Deus sabe o meio de resolve-lo e me apontara a solução."
    E a solução virá , talvez antes mesmo do que voce pensa.

    ResponderExcluir
  5. Oiii Ladjane

    Espero que a Vivi esteja bem , qtas conquistas que vc já conseguiu , qtas batalhas já vencidas , e com a permissão de Deus tudo vai correr bem e vcs vão conseguir o transporte tbem , e com certeza um neuro com Deus no coração , estou muito feliz pela primeira vez consigo postar em seu blog , Camila esta muito triste , tem autos e baixo , mas com certeza tbem é normal , vibra toda vez que as noticias são boas , continuamos orando, bjos Marilene e Camila

    ResponderExcluir
  6. Oii amiga.. Nem acredito, consegui postar... Acho que a internet estava doida, pq nao conseguia postar de jeito nenhum mesmo.. QUe bom que agora consegui!!!!
    OLha.. eu nem sei oq te dizer.. rezo sempre pra Vivi e sei que tudo esta se saindo do jeito certo!!!
    Como já disse a minha mãe, tem dias de altos e baixos.. Agora estou entrando na reta final.. falta só 2 meses, e o medo me persegue... =( estou tentando melhorar...
    Que Deus continue te abençoando sempre sempre.. Mantenha as noticias hen!! BJsss

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...