Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

terça-feira, 16 de agosto de 2011

NOVIDADES... e muita emoção!!!

T
 Precisava dividir essa emoção com vocês...
Minha princesinha hoje pode tirar a sonda...
Começa agora uma nova etapa...a adaptação sem a sonda... tudo bem que é só um teste..mas tenho certeza que tudo vai dar certo e em breve ela vai está adaptada...


 Fiquei bastante feliz em poder dar a primeira mamadeira a ela... sei que em breve ela vai está mamando no meu seio e vou ficar muito mais feliz...
Claro que não é tão facil...ela suga pouco, cansa facilmente e a saturação cai um pouco...mas, mesmo assim consideramos um imenso avanço ela poder ficar sem aquela sonda...
Em breve ela irá para o quarto...




Agora vou relatar as ultimas novidades...
Ontem, o neuro foi fazer uma reavaliação de Vivi... ele analisou e nos disse que por enquanto é melhor ela não submeter a uma cirurgia... disse que a parte exteriorizada da encefalocele está cicatrizando sozinha e que se isso acontecer cem por cento ela não precisará fazê-la.. Agora se não houver cicatrização total aí sim ela passará por uma cirurgia...mas não agora, vamos dar tempo ao tempo, visto que, ela está bem.
(Detalhe: o neuro não é aquele monstro do inicio...afinal eu disse a todos do hospital que não quero mais ele nem se aproximando dela...rs.. acho q exagerei...mas não suporto nem olhar pra ele...)
Se houver alguma alteração, ela será reavaliada. Graças a Deus ela está bem... ja está sem soro a alguns dias... está sem o O2 quase que 24 horas por dia(com exceção quando a saturação cai) e hoje foi o ultimo dia do antibiótico e  foi feita a retirada da sonda...
Claro que não estamos totalmente acomodados, mas vamos ver o que acontece... como falei, ela está tranquila, sem nenhuma infecção, está num quadro considerado estável... então vamos dar esse tempo...
Mas claro, sempre atentos... qualquer alteração... vamos nós outra vez...


Sabe gente, é tão bom quando acordamos e temos noticias boas...
Não esqueço de agradecer a Deus por cada dia...
E ontem eu disse "Deus obrigada por mais um dia da minha pequena... e que amanhã seja um dia ainda melhor..."
A cada dia so temos a comprovação dos milagres que Deus nos proporciona...
Sabemos também que a caminhada está so começando, mas como minha amiga Gaby diz... "um dia de cada vez"...
Depois que ela fizer um mês vamos atras de novas avaliações... precisamos dar esse tempo, mas precisamos tambem continuar lutando pela vida dela...

Continuo agradecendo o carinho de todos e sei que quando ficamos felizes, vocês tambem ficam...rs...

Essas próximas fotos, ela ainda estava com a sonda...mas depois que o médico saiu ela ficou toda manhosa, então tirei essas fotos... e vou compartilhar com vcs...
Um cheiro enorme a todos...
E hoje vou dormir bem mais feliz...
E agradecendo a Deus por cada evolução da nossa pequena...



Um comentário:

  1. Que notícia boa!
    Que Deus possa estar do ladinho da Vitória sempre.
    Eu creio em um Deus de milagres...
    Eu creio que Deus irá dá a Vitória uma grande vitória...
    Bjs!
    Da titia Claudinha e da Mariana

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...