Nossa guerreira

Nossa guerreira
Vivi

domingo, 21 de agosto de 2011

Comemorando um dia muito especial...

Hoje não podíamos deixar passar em branco um dia tão especial...
Teve “festa”... com bolo, refrigerante, bolas...rs... pena que tinha que ser uma festinha restrita... mas valeu... conseguimos até a liberação da entrada de Heitor...
E hoje, fui em casa ficar um poquinho com Heitor e minha irmã ficou a tarde toda cuidando dela... e eu mesmo em casa ficava só pensando na minha pequena...
Mas aí deu tempo providenciar o bolo das princesas...rs...

Bolo da princesa...para uma princesa...rs


Só felicidades... até Heitor gostou de ficar perto da sua irmãzinha...


Minha tia... que hoje passou a tarde toda comigo...


Uma delicia de família...rs


Heitor segurando a nossa princesinha...


Olha o papai aí babando novamente...
  Vitória fica sob os cuidadeos de quatro técnicas de enfermagem que se revesam a cada 12 horas...
São elas: Luzia, Matilde, Iracy e Damiana...
Pena que não estavam todas...

Essa é Damiana...

“Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba; havendo profecias, desaparecerão; havendo línguas, cessarão; havendo ciências, passará.
Agora, pois permanecem a fé, a esperança e o Amor. Porém o maior deste é o Amor.”
                                                    Corintios 13: 1-4-6-7-8-13

3 comentários:

  1. Ladjane, sei o quanto está sendo mágico pra vocês cada vitória na vida da Vitória. Estamos todos em oração por vocês e na certeza de que a força e do Amor de Deus está em vocês. Um grande abraço. Lucimary

    ResponderExcluir
  2. pro ladjane estou na torcida por vIVI.eLA E LINDA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Peço a DEUS que te de muita força ,e a Vivi uma princesa q/ conheci pelo seu blog muita saude .CREIA, a luta e grande,mas a VITORIA e certa!!!

    Que DEUS ABENÇOE PODEROSAMENTE todas voces.
    LAIZA

    ResponderExcluir

Espero que me entendam...mas ultimamente pessoas anonimas estao fazendo comentários infelizes sobre a nossa filha e por essa razão vou analisar os comentarios antes de publica-los...